brincadeiras da entre-os-montes......

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 23 mai 2007, 00:26

voces não brincam em serviço [clap] [clap] é sempre bom passar por este topico [clap] fotos 5* :thumbsup:

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 23 mai 2007, 08:38

os bravos estao ca a vossa espera.

oh paulo é so desculpas pa ninguem aparecer :unibrow:

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 23 mai 2007, 11:08

DISCO_V8_3.9L Escreveu:II encontro nacional...????

pelo o que vi do I, o passeio foi agradavel, mas é um encontro com objectivos completamente diferentes, não vejo necessidade de gastar gota quando não vi dificuldades nenhumas....

estou a pensar organizar um encontro, aqui em vila real, na rotunda da CEPSA..

que tal, tambem tenho um encontro, é o I, a nivel nacional e vamos ver se aparecem os bravos..
encontramo-nos todos lá, damos umas voltinhas à rotunda e paramos para o almoço, à base de batata-frita lays.

recomeçamos da parte da tarde, mas fazendo a rotunda em sentido inverso.
vai ser um espectaculo..
PA_STAFF, como vê, a desculpa do II encontro nacional...bla bla bla.....pois.
eu entendo...
o pópó tem de estar a brilhar para os encontros, as saidas de sábado à noite e a missa ao domingo de manhã..

deixa lá

DIA 9 JUNHO TRIAL DO OLO.

FICA MAIS PERTO E O III ENCONTRO NACIONAL DEVE SER SÓ PARA O ANO, PORTANTO...

OLO FICA EM AMARANTE...
PODEM SEMPRE PASSAR POR LÁ...PARA VÊR

Camarada, apesar do fundo verde do fórum não o confunda com outros o.k.
Anuncie as suas actividades/organizações, caso o pretenda fazer, mas abstenha-se de fazer comentários depreciativos sobre as actividades organizadas por outros, uma vez que o esforço de ambos para as levar a cabo é meritório.

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 23 mai 2007, 11:21

oh paulo estamos em terreno inimigo,nao nos podemos esticar muito [}:)]

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 23 mai 2007, 11:49

comentários destes era eskusados neste grande forum :angry:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 mai 2007, 11:54

mini_racing Escreveu:oh paulo estamos em terreno inimigo,nao nos podemos esticar muito [}:)]

Terreno inimigo????????

Por acaso não estás a confundir o PA com a Palestina ou com o Iraque, pois não?

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 mai 2007, 11:59

DISCO_V8_3.9L Escreveu:
patrolpsy Escreveu:comentários destes era eskusados neste grande forum :angry:

têm razão..
eram escusados..
as minhas humildes desculpas...

não estiveste nada bem.......não é uma atitude correcta nem que se reflecte das pessoas que conheço de Vila Real, Chaves, Bragança e Mirandela que são do melhor.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 mai 2007, 12:01

Caro senhor V8 disco qualquer coisa... ja vi que o senhor é campeao. se fossemos todos como o senhor nao teriamos tao poucos carros nos triais de portugal.

se nao gosta nao come... eu iria atras do senhor sem kk problema em kk tipo de terreno com makina igual ou diferente da sua sem problema nenhum de certeza, mas tanto faço dificil como algo turistico. agora alguns kerem e garrafoes e tretas de cafe, coisa k ate nao alinho mt.

se acha k e assim tao bom ponha a sua makina no nacional e mais nada.
e kuanto ao trial k fala devo lhe dizer k é mais uma coisita de garrafao, engracada e nada de assustar como o sr campeao faz pensar. nao duvide k a oportunidade de apreciar a sua capacidade de todo terreno aparecera... talvez ja no dia 2 ou 9 de junho sem voce saber.

abraço e desculpa alguma parvoice da minha parte... mas as vezes tb tenho direito.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 23 mai 2007, 12:26

Disco V8. gostei da tua resposta. como tal vou te responder novamente. se contrario teria ignorado.

o k eu kiz dizer é k eu simplesmente gosto do pacifico e do extremo. faço ambos com o mesmo gosto. mas nem todos pensam assim. cada um tem o jipe k tem e da lhe o trato k axa melhor.

agora como podes compreender é complicadissimo fazer um evento com alguma dificuldade kuando vao aparecer 100 jipes e a maioria deles nao estao preparados, sabendo eu sobe experiencia propria k a maioria vai pelas dificuldades sem ter makina ou condicoes humanas para isso. seria um desastre total, ou entao envolveria uma logistica descomunal pa responder ta tamanha solicitacao de ajuda.

neste caso e como deste uma resposta de homem...ficamos por aki.

abraço e ate kk dia... talvez dia 9 :) e nao sera certamente para ver ;)

manda ai um forte abraço ao amigo antonio rocha se o conheces.

Mensagem por Filipe Loureiro » 23 mai 2007, 12:36

Compreendi-te :confused:

Onde começou... e tal... e blá... blá... blá... mas só foi pena ter mesmo passado por aqui:

DISCO_V8_3.9L Escreveu:PA_STAFF, como vê, a desculpa do II encontro nacional...bla bla bla.....pois.
eu entendo...
o pópó tem de estar a brilhar para os encontros, as saidas de sábado à noite e a missa ao domingo de manhã..

deixa lá

... de resto tudo bem, já ficou claro que para ti subir calhaus é que é coisa de "homem".

São gostos!!!

Cumprimentos!

Mensagem por Filipe Loureiro » 23 mai 2007, 13:10

Espero sinceramente, que não tenhas depreendido das minhas palavras que não gosto de subir ou tentar uns calhauzitos, pois não foi seguramente aquilo que quis dizer... Só não faço disso é um "must"...

Quanto a,

DISCO_V8_3.9L
têm razão..
eram escusados..
as minhas humildes desculpas...

para bom entendedor,

Filipe (rd28t)
Compreendi-te :confused:

...e mais não digo, não por não saber ler nem escrever mas sim por não me querer alongar muito...

Cumprimentos!

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 23 mai 2007, 13:19

Boas DISCO_V8_3.9L

Não basta querer estar, é preciso saber estar!
Fico satisfeito que tenhas reconhecido o teu erro.
Certamente não se voltará a repetir…

Continuação de bons trilhos!

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 23 mai 2007, 14:29

Bem... mas que PORRA pariu por aqui??? Um dos tópicos mais belos de se ver e agora com tanta "bodega" perdem-se 3 páginas para uma coisa que não nos leva a lado nenhum... :grrr:

Companheiro DISCO_V8_3.9L como referiu aí atrás o meu nome, sinto-me de certa maneira com o à vontade de escrever aquilo que vou escrever tendo em conta que este tópico é um dos "meus"... Com a afirmação que fiz ao dizer que isso é longe... lá longe é mesmo! :eek: A vossa maneira de ver o TT agrada-me de sobremaneira, tanto que pondero uma passagem por aí para vos acompanhar numa futura passeata... com cariz mais ou menos desportivo para mim é-me igual porque a mim ninguém me paga para nada logo não tenho de fazer boa figura... Portanto como homenzinho que sou e a máquina que tenho não tem nada a provar a ninguém... onde não passar ou ficar é necessário que se compreenda que a culpa á unicamente minha pois sou eu quem o conduz!!! Quanto a ser mais homem ou menos homem por passear ou fazer trial... Deixo isso para debaixo dos lençois que é o unico sitio que realmente me interessa que me achem BOM no que façO!!!!

Cumprimentos a todos e as minhas desculpas pelo tão alongado texto! :unibrow:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante