RAID TT BAIRRADA 2007

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 27 fev 2007, 16:59

TEAM ESPADA...
Imagem

TEAM "BLACK NODDY" [}:)] [}:)]
Imagem

TEAM P J (tajim)
Imagem

TEAM CRAZY DUCK'S
Imagem

TEAM METRALHAS
Imagem
:thumbsup:
CmpTTs

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 fev 2007, 17:12

Fotos 5* :thumbsup: akele momento do Tagim jasuuuuuuussssss foi IMPECÁVEL [clap] [clap] [clap] [clap]
Team Black Nody - Os Maiores [clap] [clap] [clap]

Registado: 12 ago 2005, 13:33

Mensagem por wadesigner » 27 fev 2007, 17:22

O Sr Tagim ultimamente anda a pensar que o seu trepão é uma avioneta, e já por varias vezes tentou levantar vôo... :D :D :D

Mensagem por P. P. » 27 fev 2007, 17:32

Boas...
tava la uma parede logo apos um buraco enorme...(ha fotos anteriores k mostram isso..) mas .. ou bai.. ou racha.... o k interessa e a intencao...
Valente... :thumbsup:
CmpTTs

Registado: 19 out 2005, 14:07

Mensagem por Nuno Nobre » 27 fev 2007, 17:50

Xu Escreveu:Não sejam maus não falem do festão que perdi no quest :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

o blackmamba devia ficar de castigo...não te levou ao raid...não te levou para o quest...ai ai...e que festarola que perdeste...jazussssssssssss [}:)] [}:)] [}:)]
Cumprimentos,
Nuno Nobre
http://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=398
---------------------------

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 fev 2007, 18:12

Não se pode por o blackmamba de castigo, pk ele num tem culpaaaaaaaaaaaa :( eu é k ñ podia mesmo ir ao quest tinha k me levantar cedinhooooooooooooooo... mas para a próxima k vier o pessoal todo vou tentar auguentar-me [bigsmile] [bigsmile] fica combinadissimoooooooooo :thumbsup:

Mensagem por Nuno Nobre » 27 fev 2007, 19:23

espero bem que a próxima seja o 2º raid TT blackmamba como no ano passado...mané, estamos a contar com isso não te esquives...senão ficas mesmo de castigo a abrir minis e a brincar com os legos dentro do UMM... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 27 fev 2007, 20:10

ei xu quem és tu??? ja namoras????? [:p] [:p]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 18 dez 2006, 20:37

Mensagem por Patrol3000 » 27 fev 2007, 20:11

Gostava de saber se alguem tem fotos ou videos do patrol a gasolina preto?

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 fev 2007, 20:13

Kuando é k é esse 2.º raid TT?? :confused:

Mensagem por P. P. » 27 fev 2007, 20:24

Pelo k sei o 1º raid mamba foi no verao e nao se via nada por causa do pó... ha k marcar isso pra breve enkuanto nao faz mt calor...
Qd kizerem aparecer por ca, é so avisar... vamos dar um voltita a febres... barro k nunca mais se eskeçem... Nesta altura o melhor é levar ski's [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
CmpTTs

Mensagem por pjautomoveis » 27 fev 2007, 20:36

patrol 3000 achas que algum fotografo se dava ao trabalho de fotografar uma vaca ke nem a meio da subida chegava??? [}:)] [}:)] [}:)] ..
ai ke vaca [}:)] [}:)] [}:)] é pa eu estou a escrever aqui na net e apartir me a rir na verdade pk akilo dava mesmo rir... o jeep acelarar em ponto morto ate parece um aviao fudido mas nao podia kus 33 [}:)] [}:)] [}:)] ...ai ke escanado [bigsmile]
estiveste bem... CONFRATERNIZAR FAZ BEM... MAS FORNICAR É BEM MELHOR [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] HEHEHEHEH
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 25 nov 2005, 21:27

y61

Mensagem por genoespinho » 27 fev 2007, 20:43

Imagem

Imagem

Imagem

ESTE SENHOR DO UMM FICOU A DEVER-ME UM FINITO E UMA SANDE DE LEITÃO - POR ESTA PUXADELA - E NÃO ERA DO LEITÃO QUE NÂO APARECEU À NOITE!!!! :D ABRAÇOS PA

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 27 fev 2007, 20:43

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 27 fev 2007, 20:47

sim senhor.. muito fixe esta voltinha :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 18 dez 2006, 20:37

Mensagem por Patrol3000 » 27 fev 2007, 20:54

O jipe pode puxar pouco mas mesmo assim chega para muita bitela que lá andava :D e a GPL :eek:

Mensagem por pjautomoveis » 27 fev 2007, 21:21

patrol3000 ali ao lado de minha casa andam a encher uma placa e aceita se entulho... vai la mete lo que nao pagas nada.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
brincadeirinha nè [bigsmile]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por P. P. » 27 fev 2007, 21:26

Boas...
axo k ja xega d dar n cabeça aos homens k trataram do leitao...(eu apenas ajudei nos trilhos..) pq na verdade o leitao sobrou... em grande quantidade... A unica coisa k fizeram mal foi dar 1º filetes e rissois e croketes e mais saladas e etc... so pro fim, qd ja tava tudo atulhado da pança, é k apareceu o dito LEITAO... e entao alguns ja tavam pra basar, pois eram d longe, compreende-se, outros ja nem conseguiam comer pq ja tavam cheios... O espumante tava 5 * ( e o leitao tb).
Axo k toda a gente comeu leitao... esperavam era por ele as 20h e ele so apareceu as 21h... Esta é a verdade... Correcto????~
SAude a todos e o k importa é pll curtir os trilhos e nao passar fome.. nem sede [:p] [:p] [clap] [clap] [clap] :thumbsup: :thumbsup:
CmpTTS

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 27 fev 2007, 21:32

Ora bem...em relaçao ao passeio blackmamba, podem organizar a vontade desde que paguem direitos de autor.. :D :D :cool:

pk nao é qualquer passeizito que se levam camioes de mines [bigsmile] [bigsmile]

Quem é a Xuuuu, quem é... [}:)] [}:)]

A Xu é que sabe, e mai nada :D :D

Tajim fizeste bem o desenho no papel amigavel...ou tenho de chamar os senhores da farda pra te fazer uma inspeção, ao noddy escangalhado que aqui tenho [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Jasuusss passou aqui um leitao a beira da minha porta a dizer que andava a fugir de catorze [bigsmile] [bigsmile]

Palmas pó noddyyy :unibrow: :unibrow: que ele anda bruto

Re: y61

Mensagem por Nuno Nobre » 27 fev 2007, 21:39

genoespinho Escreveu:
ESTE SENHOR DO UMM FICOU A DEVER-ME UM FINITO E UMA SANDE DE LEITÃO - POR ESTA PUXADELA - E NÃO ERA DO LEITÃO QUE NÂO APARECEU À NOITE!!!! :D ABRAÇOS PA

devo sim senhor... :thumbsup: agora imagine o que o seu amigo do LAND ROVER DEFENDER me deve depois de eu o desatascar 2 VEZES com a minha UMMaquineta nessa mesma valeta mesmo antes desse jeitinho que me deu...!!!!! ai jezusssssssss [}:)] [}:)] secalhar ainda se arranjam umas fotozitas deste episódio...!!!! [wink]

Grande abraço e obrigado!
Editado pela última vez por Nuno Nobre em 27 fev 2007, 21:47, num total de 1 vez.
Cumprimentos,
Nuno Nobre

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 27 fev 2007, 21:46

boas pessoal :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: entao e uma foto do meu charuto????? :unibrow: :unibrow: nao a por ai nada?????? [:p] [:p] tantas bocas na subida e fotos nada???? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 27 fev 2007, 21:51

blackmamba Escreveu:Ora bem...em relaçao ao passeio blackmamba, podem organizar a vontade desde que paguem direitos de autor.. :D :D :cool:

pk nao é qualquer passeizito que se levam camioes de mines [bigsmile] [bigsmile]

Quem é a Xuuuu, quem é... [}:)] [}:)]

A Xu é que sabe, e mai nada :D :D

Tajim fizeste bem o desenho no papel amigavel...ou tenho de chamar os senhores da farda pra te fazer uma inspeção, ao noddy escangalhado que aqui tenho [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Jasuusss passou aqui um leitao a beira da minha porta a dizer que andava a fugir de catorze [bigsmile] [bigsmile]

Palmas pó noddyyy :unibrow: :unibrow: que ele anda bruto

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 27 fev 2007, 21:54

eu não tirei fotos de nada na subida e acho que quem estava a minha beira tambem não.......pudera estava tudo com fome a espera dos leitões.......força era para o batalha...o que salvou foi a binhaça que ainda ajudava as cordas vocais a funcionar.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Re: y61

Mensagem por Eduardo Ferraz » 27 fev 2007, 21:57

Nuno Nobre Escreveu:
genoespinho Escreveu:

devo sim senhor... :thumbsup: agora imagine o que o seu amigo do LAND ROVER DEFENDER me deve depois de eu o desatascar 2 VEZES com a minha UMMaquineta nessa mesma valeta mesmo antes desse jeitinho que me deu...!!!!! ai jezusssssssss [}:)] [}:)] secalhar ainda se arranjam umas fotozitas deste episódio...!!!! [wink]

Grande abraço e obrigado!

oh meu grande aldrabão.... :angry: .........então a dizeres que não tinhas atascado e que os pneus estavam aprovados e que fartas-te de puxar outros e venho a saber por membros que tiveste que ser puxado....... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: .......e ainda por cima por um GR...... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por pjautomoveis » 27 fev 2007, 22:16

blackmanba aqui a minha porta tb passou um porco a fugir mas a dizer kia a fugir do teu jeep, que axke tu eras o fim do mundo...até me acertaste um fardo [bigsmile] ...
e cuidado aí pk kem mandou fazer esses nodys fui eu....
nodys é ca do je.... kem kiser um eu faço ... custa 5 eur cada nody
kem ker um nody?
olha o nody?
meninos vai um nody pa colar no jeep do paizinho tipo o do pj?
5 eur minha senhora!!! leve dois keu faço desconto...
olha o nody...
meninos chorem que a mae dá... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [}:)]
[}:)] [}:)] [}:)] tenho mesmo jeito para as vendas
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes