Tenho pena que o nosso amigo Efly e Maria não tenham podido aparecer, mas haverá outras opurtunidades.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
filipecruz Escreveu:Voces nas voltinhas e um gajo aki tao longe...![]()
Luis Filipe Escreveu:Muito bom Sr. Hélder!!! Na próxima temporada espero vê-lo aqui por Bragança. Quando organizar aqui o raide eu aviso!!! Não pode faltar.
Sr. Rebelo vi o seu comentário. Mas a si e ao Pacheco já não convido. São convidados de honra!!!!!!
maria Escreveu::crybaby:![]()
![]()
e eu a trabalhar....não há direito!!!!!!
e o nosso lindo jipinho aqui á porta da Clínica...coitadinho!!!
Obrigado pelo convite...mas para a próxima vai ter que ser...com jantarada, ok????
Abraço!!![]()
maria Escreveu::) Temos mesmo que combinar isso...se não se importarem de comer vegetarianoeu cozinho!!!
Mas já agora onde fica essa espécie de "Malásia" aqui na terra que não conheço??????
GHOSTRIDER Escreveu:Olá Maria
estes trilhos ficam ao pé de minha casa e agora ainda estão sequinhos mas embreve, qd a lama invadir aquilo é que a diversão começa..e os atolanços também!!
De qq forma são uns caminhos mt porreiros a 10 minutos da cidade de Tomar...eu de vez em quando venho de Tomar sempre por trilhos até casa...é naquela de descomprimir a tensão!
Mas em breve temos que juntar a trupe toda e mais uns convidados pa dar uma voltitas aqui pela zona!!
Cumps ao Efly
Até breve
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes