Começando pelo ''ponto de encontro''

Já em areia

Pronto, tinha que atascar..

Moderador: DesOrganiZadOr PA
mosca Escreveu:Tirem-me so uma duvida, e permitido circular por esses trilhos?
J.Moutinho Escreveu:Sim, é permitido circular nestes trilhos uma vez que é considerado pinhal e não praia. A lei também diz que só se pode circular nos trilhos e não fora deles.
Loicx Escreveu:J.Moutinho Escreveu:Sim, é permitido circular nestes trilhos uma vez que é considerado pinhal e não praia. A lei também diz que só se pode circular nos trilhos e não fora deles.
Sr. J.Moutinho desculpe discordar das suas palavras mas não é bem assim sou de Aveiro e sei bem que não é permitido andar na areia nesta zona nós e muita gente anda mas é um risco sei de amigos que já foram apanhados e multados informe-se bem e veja se o que digo é ou não verdade.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Deixem se de falsas moralizacoes, pois isso apenas diz respeito aos internevientes que la passaram. tanta coisa e proibida e a malta faz. entao kem mora perto do PNPG e outros do genero anda sempre em sitios "proibidos". obviamente que devemos evitar no entanto a decisao cabe a cada um. kem nao andou ja em locais proibidos k mande a pedra.
sejamos realistas. comentem o raio das fotos k estao espectaculares. o resto cada um sabe de si.
J.Moutinho Escreveu: O video ja estaria pronto mas estou a espera que o Vasco me mande 1 ou 2 videos para que este fique completo.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes