Cá ficam as fotos de hoje:
Um pouco de rock crawling para começar

Depois o Vasco acho que o carro precisava de ser aligeirado entao arrancou-lhe o farolim fora

E assim já conseguiu passar melhor a subidita que vinha a seguir

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Hélder Silva Escreveu:Boa Tarde,
Excelentes fotos....Que saudades dos domingos de manhã....... Bem espero bem, quando estiver na Tuga, possa andar nesses trilhos, meus caros amigos!!!!!!
Grande Abraço
Vasco Pinto Escreveu:uma coisa é certa houve subidas que não fiz por falta de pura potencia
Pedrowolf Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:uma coisa é certa houve subidas que não fiz por falta de pura potencia
Pronto... eu para a próxima vou e levo uma cinta para te puxar
Tozé GR Escreveu:Boas, pessoal foi 1a vez fui convosco e espero que não seja a última.
Um passeio pequeno mas fixe.
Até uma proxima.![]()
![]()
Fernando Escreveu:O helder não tem bloqueio mas tem um Defender![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vasco Pinto Escreveu:bem pessoal o passeio foi exelente mas para a semana quero a desforra é que mesmo com estes pneus uma coisa é certa houve subidas que não fiz por falta de pura potencia por defeito do MAF!!!![]()
![]()
Isto não pode ficar asssim!
![]()
![]()
Grand Abraço
VP
patroldero Escreveu:Vasco Pinto Escreveu:bem pessoal o passeio foi exelente mas para a semana quero a desforra é que mesmo com estes pneus uma coisa é certa houve subidas que não fiz por falta de pura potencia por defeito do MAF!!!![]()
![]()
Isto não pode ficar asssim!
![]()
![]()
Grand Abraço
VP
Já me aconteceu isso, e é uma frustração querermos e não chegar lá.
MAF=Electronica a mais.
Mas de resto
Fernando Escreveu:Boas cambada.
Excelente voltinha.
Agora o comentário q dá lugar a ser banido do forum:
O helder não tem bloqueio mas tem um Defender![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Brincalhões. É muita experiencia![]()
Abraços
Fernando
VitorGR Escreveu:"o que interessa é passar um bom bocado entre amigos e quanto a isso estamos muito bem!!!!!"
Vitor
VitorGR Escreveu:Todos se portaram à altura
Sem bloqueio ou com bloqueio o que interessa é passar um bom bocado entre amigos e quanto a isso estamos muito bem!!!!!
ò Vasco como é que é?????
de Patrol ou de moto4 tu queres monte???? hummm.... acho que estas a esquecer-te de uma coisa propositadamente... e o nosso BTT?? ´já faltaste a uns tantos treinos mas nem penses que te baldas assim!!!!!
toca a corrigir isso ò faxavor!!!!
Abraço
Vitor
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes