FOTOS DO 2.º PASSEIO ROTA DOS MOINHOS-BRASFEMES 11/03/07

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 03 abr 2007, 01:21

epa pessoal este pedroareiafina e mesmo chato com esta conversa do barriganas :D .. Alguem tem uma foto deste cromo para verem a pança dele, que parece um pneu 35... [clap] [}:)] ,.
elas: " ai meu amor mexe-te"
pedroareiafina: " so se for os olhos" " vou adormecer a pensar no meu RR"... [}:)] [}:)] ..

xixi, quanto a mim tens os dias contados, os camponios ja andam a tua procura com os tractores com as rodas do arroz... [bigsmile]

Registado: 21 mar 2006, 21:50

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 03 abr 2007, 11:47

nunobomba Escreveu:epa pessoal este pedroareiafina e mesmo chato com esta conversa do barriganas :D .. Alguem tem uma foto deste cromo para verem a pança dele, que parece um pneu 35... [clap] [}:)] ,.
pedroareiafina: " so se for os olhos" " vou adormecer a pensar no meu RR"... [}:)] [}:)] ..

xixi, quanto a mim tens os dias contados, os camponios ja andam a tua procura com os tractores com as rodas do arroz... [bigsmile]

Isto até parece a conversa da treta :nod: , fala o roto pro descozido... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [:p] [:p] [:p] :D
Um GRande e forTTe abraço
http://patrol-gr-facocil.spaces.live.com

Registado: 26 out 2006, 00:51

Mensagem por hugo_pintas » 03 abr 2007, 20:08

nunobomba Escreveu:epa pessoal este pedroareiafina e mesmo chato com esta conversa do barriganas :D .. Alguem tem uma foto deste cromo para verem a pança dele, que parece um pneu 35... [clap] [}:)] ,.

o melhor e comprares um senorfild

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 03 abr 2007, 23:07

[quote="nunobomba"]epa pessoal este pedroareiafina e mesmo chato com esta conversa do barriganas :D .. Alguem tem uma foto deste cromo para verem a pança dele, que parece um pneu 35... [clap] [}:)] ,.

antes demais essa do epa pessoal tem muito que se lhe diga [}:)] depois essa coisa da areia fina pode correr mal[}:)] depois de chato tenho pouco sou até bastante redondo só me falta o bujon dilatado do meu amigo... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] foto do cromo? olha o respeito.... [:p] pança??? o sancho cuidado com os cavalos [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] pneus 35" estão para breve primeiro o motor....

quanto ao resto conversa de alcova fica lá meu menino, e enquanto um homem sonha.... [wink]

abraços para todos os bombas, estucadores, tragédias e morenas deste forum. [wink]

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 03 abr 2007, 23:21

[quote="nunobomba"]epa pessoal este pedroareiafina e mesmo chato com esta conversa do barriganas :D .. Alguem tem uma foto deste cromo para verem a pança dele, que parece um pneu 35... [clap] [}:)] ,.

Vós sois todos uns mentirosos...então ponho aqui uma foto que demonstra na perfeição as calunias que alevantarim sobre o meu amigo Pedro [bigsmile] , cá vai :
Imagem
Nesta foto é notória a elegancia da pessoa em causa, por isso não levantem falsos testemunhos...seus bubadolas barriganas :grrr: :grrr: :grrr: [bigsmile] [:p]

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 04 abr 2007, 00:39

Apanhamo lo em flagrante .... vejam , sirocco 35.... a pois é

Imagem

Mensagem por nunobomba » 04 abr 2007, 01:27

obrigadao claudio e xixi, agora ja todo o forum conhece a elegancia do pedro( :unibrow: nesta foto ta gordo que nem um abade),. nem todos podem ser elegantes como o ti-bomba [}:)] [}:)] [clap] ..

cumprimentos a todas as minhas fãs espalhadas por esse mundo fora.... :cool:

Mensagem por areiapedro » 04 abr 2007, 11:20

só tenho uma coisa a dizer....invejosos, não Cláudio não é para ti, nem para ti Rui, pois estão os dois muito perto de mim, é memo para o Bombinha de mau cheiro que esconde o bujon com uma cinta adelgaçante.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 04 abr 2007, 11:38

Bem, quem é que põe aqui uma foto do Bomba de mau cheiro ? Temos que tirar este assunto a limpo...vamos lá a postar a foto do bujon do Bomba :eek:

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 04 abr 2007, 12:00

hhehehehehehe .... e vou tratar da bilha do ti bomba .... falem mal das dbarrigas falem ....comeca o sol e depois onde mamam as ..tas ou as vacas ......

Registado: 27 jan 2007, 14:10

Mensagem por Tiago Miranda » 04 abr 2007, 20:00

Suas malucas... então agora tambem implicam com a barriga do Pedro... Já ñ bastava ter o pequeno cachorro sempre a morder no dono agora mais um desgosto... a barrigana... Vamos é todos ao café do Ti Bomba partir umas garrafas e virar umas cadeiras... :D :D :D :D :D :D :D

Registado: 26 out 2006, 00:51

Mensagem por hugo_pintas » 04 abr 2007, 23:18

Ruizixx Escreveu:Apanhamo lo em flagrante .... vejam , sirocco 35.... a pois é

Imagem
ei alguem me sabe diser quando nasce a criança :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: que e a mae? [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 08 abr 2007, 23:30

[clap] [clap] [clap]

Mensagem por nunobomba » 09 abr 2007, 01:21

boas pessoal, e so para saberem que o ti bomba cedeu gentilmente o seu segurança privado para guardar o bidon do PJ aquando da sua passagem por coimbra, quem e amigo??? quem e???? :unibrow:

Imagem

Imagem

Mensagem por areiapedro » 09 abr 2007, 17:36

Bomba tá lá quase tens de escolher o formato 800x600...
cada vez gosto mais do teu segurança! [wink] :thumbsup:

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 09 abr 2007, 20:22

areiapedro Escreveu:Bomba tá lá quase tens de escolher o formato 800x600...
cada vez gosto mais do teu segurança! [wink] :thumbsup:

Quanto mais lido com os homens...mais gosto dos animais :nod: :unibrow: :D [bigsmile] [:p]

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Mensagem por PMS » 09 abr 2007, 21:45

:cool: :cool: :cool:

Amigos,

Não façam comparações com animais. Eles não têm culpa ... e se pudessem responder ...

Voltemos ao tema: Gaijas, vinho e calor ...

Cumps TT
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 06 dez 2005, 19:57

Mensagem por Jipes&Companhia » 11 abr 2007, 15:26

O que é isto na frente do toyota?!! :unibrow:

Registado: 03 jan 2007, 15:38

Mensagem por gilcerqueira » 11 abr 2007, 18:40

:D

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes