RAID TT BAIRRADA 2007

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 07 mar 2007, 11:10

blackmanba a pedir mines....por favor [}:)]

a seco e que nao se pode andar :grrr:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 07 mar 2007, 12:05

foto Ruizixx
Imagem
:thumbsup:

Registado: 05 mar 2007, 16:18

Mensagem por lucas » 07 mar 2007, 13:43

parabens paulo jorge em grande :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: [bigsmile]

Registado: 05 mar 2007, 16:18

Mensagem por lucas » 07 mar 2007, 17:50

voltamos a bairrada para os restantes 14 leitoes quando :grrr: :grrr: :grrr: :cool:

Mensagem por P. P. » 07 mar 2007, 19:38

Boas....
Pros leitoes.. sinceramente nao sei... mas desde ja fica o convite... é so marcar um fim de sem... e vamos dar um giro aos trilhos do TTbairrada 2007, e pro almoço arranja-se aí um tasco a comer e beber ate cair - 10 € por pessoa... :D :D
d coimbra, o areiapedro, tragedias e companhia lda, tb ja conhecem ca zona d febres-cantanhede... lama lama lama... mt atascanço... [clap] [clap] [clap] [clap]
é a vontade do fregues... pra qd kiserem é so marcar aki uma data... e se formos 4 ou 5 trepas ja vale... da ultima vez em febres eramos 30 trepas...complicado... mt complicado :nod: :nod: :nod: :nod: :nod:
CmpTTs

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 07 mar 2007, 22:58

oh pa será que a maria laurinda vai mesmo engravidar do morto?? :confused: :confused: :confused:
black manba o fausto é pior que o o bicho da madeira, come as secretarias todas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por P. P. » 07 mar 2007, 23:34

boas...
um gajo nem precisa d ver as nobelas... voces aki fazem um resumo pior k a revista maria [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Kem é o morto??? :puke: :puke: :puke:
CmpTTs

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 08 mar 2007, 19:36

Bora lá a febres outra vez que eu ando cheio de vontade de atascar.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] ...o PP marca lá isso porque estou a ver a vida complicada, este fds Brasfemes, próximo Grada Anadia com o Pélé, o ultimo fds do mês tenho 3 coisas marcadas, Rali de Portugal no Algarve, passeio do forum terrano em Évora e o encontro Shrimp team em Biseu.....já via ficar para Abril..... :rolleyes: :rolleyes:

Mensagem por P. P. » 08 mar 2007, 21:10

areiapedro Escreveu:Bora lá a febres outra vez que eu ando cheio de vontade de atascar.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] ...o PP marca lá isso porque estou a ver a vida complicada, este fds Brasfemes, próximo Grada Anadia com o Pélé, o ultimo fds do mês tenho 3 coisas marcadas, Rali de Portugal no Algarve, passeio do forum terrano em Évora e o encontro Shrimp team em Biseu.....já via ficar para Abril..... :rolleyes: :rolleyes:

Boas...
A seguir brasfemes vens ca no fds ter com o pele????Monte?? nao sei de nada.. :( :( :(
D qq forma eu to a fazer os possiveis pra ir tb aa brasfemes, a minha mulher ta quase d 8 meses de gravidez e eu tenho d estar alerta... VAmoa la ver se da pra ir.. d qq forma senao falarmos entretanto, qd vieres ca a grada ter com o pele, caso venham pra dar calorr, avisa ok?? :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Grande Abraço

Registado: 12 jun 2006, 08:18

Mensagem por nmoliveira » 09 mar 2007, 10:56

P. P. Escreveu:Boas...
A seguir brasfemes vens ca no fds ter com o pele????Monte?? nao sei de nada.. :( :( :(
D qq forma eu to a fazer os possiveis pra ir tb aa brasfemes, a minha mulher ta quase d 8 meses de gravidez e eu tenho d estar alerta... VAmoa la ver se da pra ir.. d qq forma senao falarmos entretanto, qd vieres ca a grada ter com o pele, caso venham pra dar calorr, avisa ok?? :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Grande Abraço

Biba Pato! :) O passeio de Grada que o areiapedro está a falar, é o que está a ser organizado pelo Pelé. Dia 24 de Março, almoço e jantar, passeio + pista, 25 oiros e acho k há leitão (ACHO!), às tantas são os 14 leitões que faltaram no passeio da ACIB! [}:)] [}:)]

Mensagem por P. P. » 09 mar 2007, 23:20

Boas...
è isso mesmo mnoliveira... ja coloquei um post em "passeios, raids e eventos" acerca do passeio d grada.. se o do ano passado foi espetacular este vai ser :eek: :eek: :eek: [clap] [clap] [clap] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod:

CmpTTs

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes