Coloquem aqui a rota a seguir para fazer este passeio. QQ dia ainda apareço por ai com uns amigos.
GRANDES MÁQUINAS
Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Vocês têm umas paisagens que é alguma coisa, esse verde, ribeiras e estradas são espectaculares, quando tiver a mánica a andar e tiver oportunidade vou visitar-vos sem sombra de dúvida.
Não Gustopax, nós não subimos devido estar molhada e é realmente assustador porque quando metes o carro ficas logo a olhar para o ceu e deixas de ter noção onde estás e tens que lhe dar bem calor para o gajo trepar mas com pedra molhada não arriscamos porque se morres a meio .....oh oh oh....é complicado vens direitinho para trás mas vontade não me faltou de subir só que pus-me junto ao inicio da pedra a pé até parecia a montanha do MaoMé só que ali era nós que tinhamos que ir ter com ela e não ao contrario. O teu carro tambem com o power que tem em seco agarra muito bem agora o meu atmosférico vai lá, vai só se comer feijoada para poder ter power mas tinha marcas de quem ja tinha subido.
Não fiques chateado Filipe pois podemos sempre lá voltar um dia destes O Eduardo tem razão, eu infelizmente disponho de pouco tempo mas algo se ha-de arranjar