Convenci a minha cara metade a passar o fim de semana acampados, apesar de chuva e vento, de cães e de gatos.... e até de peixes... ( o zoo lá de casa!
Não foi possivel "brincar" na pista logo na sexta feira mas, umas cucas junto da malta foi o suficiente para perceber que ia animar. As previsões que se faziam de sol no dia seguinte foram correctas e entre cerca das 8:00am até as 17:00pm solinho sempre a rular.
Diga-se que não podia ter ido para a pista melhor acompanhado, Pedro, Ivo...pessoal!!!! UMA COISA COMO JÁ NÃO SE VÊ!!!!
Como diz o Pedro : "ninguem fica para trás...." E a verdade é que não ficou mesmo. Fizemos a pista toda em cerca de 7horas ???? Sim, foi mesmo isso... 7 HORAS A BOMBAR TT.
GRANDE ABRAÇO A VOCÊS e ás vossas máquinas, sim, esses DEFENDERS SHOW DI BOLA CARA!!!!
Miguel, Organização.... Que dizer 5 * né ???
Apenas quero comentar uma coisa. A ideia que se tinha de um percurso Fácil/médio foi algo ultrapassado. Dadas as condições climatéricas foi fantástico! Dificuldades acrescidas e obstáculos altamente.
(Não acabei dado que a miuda depois do susto que apanhou, e eu tb um pouco por ela, so queria era ir acalmar!! ) :S
Ideal para este passeio, na minha perspectiva.
Conjuntos de 4/6 no máximo Jipes.
2/3 jipes equipados com gincho respectivamente.
Calma e paciencia ao ultrapassar os obstáculos.
As minhas fotos em breve meus caros. agora tenho de ir fazer a janta pois a patroa fez-se cobrar do fim de semana... Xiça... mais vale não picar

lololo
Ate ja!