III PASSEIO TT TUDO A "MONTE" 4x4 - 23 de Abril

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 16 ago 2005, 13:57

III PASSEIO TT TUDO A "MONTE" 4x4 - 23 de Abril

Mensagem por cmrmiranda » 26 abr 2006, 12:03

Aqui ficam as fotos de um dia mt bem passado, e de um passeio excelente, passado na companhia de alguns Patroleiros, como o Eduardo e o Ricardo Brilhante (penso eu), foi organizado pela S.D. dos B.V. da Figueira da Foz e ficam aqui os meus agradecimentos pessoais ao Comandante Moreira que foi um excelente anfitrião.
As fotos são as possiveis numa máquina de alguém que se esqueceu de carregar as pilhas, e foi comprar umas baratas que nem conseguiam ligar a máquina :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
CarlosMiranda

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 26 abr 2006, 13:11

ja ouvi sobre este passeio e diz que foi 5*...parabens!!!

Mensagem por cmrmiranda » 26 abr 2006, 14:27

Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
CarlosMiranda

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 26 abr 2006, 16:31

Deve ter sido um dia bem passado, então essa estrada de lama espectacular... [clap] [clap] [clap]

Mensagem por cmrmiranda » 26 abr 2006, 16:49

Gameiruz Escreveu:Deve ter sido um dia bem passado, então essa estrada de lama espectacular... [clap] [clap] [clap]

Este verdadeiro engarrafameto ía dar a um ribeiro em que muito poucos passaram sem serem arrastados por um daqueles tractores dos arrozais :D
CarlosMiranda

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 01 mai 2006, 00:38

Boas

Então miranda, tá tudo?

épa a logistica n deu pa tudo e faltou a fotomakina, vou ver se arranjo fotos de outro pessoal pa acrescentar aqui.

Temos que combinar um dia prácabar o RoadBook.

BoaSorTTe

Registado: 24 jan 2006, 21:38

Mensagem por J.Moutinho » 01 mai 2006, 10:37

Oi;
A subida na duna tá altamente!! :nod: :thumbsup: :nod: :thumbsup: :nod:
Parabéns pelo passeio [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 10 out 2005, 00:13

Mensagem por Danny » 03 mai 2006, 18:29

boas..
eu tb lá andei á pendura num patrol 260, cizento..
digo-vos, foi um domingo espetacular, apesar de eu ser da zona onde se realizou o percurso, havia caminhos k desconhecia.. foi lindo..
penso k o unico problema foi a falta dos tractores já no local, visto k, andavamos quase no fim da caravana, havia mts jipes com pneus "slicks" k atascavam com mt facilidade..
mas espero k em breve haja mais..
aki vai umas fotos.. são poucas, mas dá pra ver mais alguma coisa do k foi o passeio..

aki está uma vala, em k supostamente era só pras motos, mas 3 jipes lá se enfiaram.. um pajero dos antigos 2.5 td, o patrol do meu colega, e um BJ40, ahh e tds tiveram k ser puxados com guincho..

a vala:
Imagem

patrol na vala:
Imagem

BJ40 na vala:
Imagem

aki é uma outra vala (lama e mt barro), n sei se os jipes no inicio passavam, mas este VX só saiu com guincho (ao qual teve sorte ou o azar, mas keimou depois de sair de lá) e o patrol só saiu com a ajuda do tractor dos "arrozais", pk tava bem atolado.. nem um Y60 o conseguiu puxa-lo pra tras..

o VX:
Imagem

o patrol:
Imagem

aqui é o patrol a fazer o cruzamento de eixos e eu lá na gaiola.. lol
Imagem

esta foi só pra posse.. =)
me and the machine..
Imagem

e é só.. =)

Mensagem por cmrmiranda » 04 mai 2006, 10:11

Danny, podias ter dito q eras cá da casa, só vos digo se não têm mais juizinho a andar nesse Patrol cinzento :eek: , qualquer dia viram a capoeira, eu ía atrás de vcs numa altura em que num cruzamento ficou metade dos pneus :D no asfalto.
Boas fotos e já agora onde estava o trator dos arrozais, que eu visse passou o LR SIII verde e o Eduardo numa manobra de mt sangue frio :thumbsup:
CarlosMiranda

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Patrol

Mensagem por JSantos » 04 mai 2006, 14:33

Bons trilhos!
Duna espetacular [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo » 04 mai 2006, 22:14

Boas

Gandes fotos
Gandas malucos, no pouco tempo que vieram atrás de min, so via o jipe pelo espelho a torcer-se todo nas curvas. Éssa vala... prái 20 minutos :grrr: á espera do "NewHolland" e depois um a um tudo a reboque.
Depois de voçes passou um LandSeries, vélhinho, de origem, mas com um grande kit d'unhas, acho que a lama nem lhe chegou ás jantes :confused:

BoaSorTTe

Mensagem por cmrmiranda » 05 mai 2006, 17:24

Quando é que vamos lá acabar o roadbook, dia 14 ou dia 21 próximos? :thumbsup:
CarlosMiranda

Registado: 20 mar 2006, 12:39

Mensagem por mr cool » 05 mai 2006, 17:46

Oi pessoal !
Grande seca á espera do reboque para tirar o patrol ..........(penso que foi mais de 1H 30M) , onde andavam os unimogs dos bombeiros ???
Depois de rebocado fui eu que indiquei o caminho para o land rover e outros... bastava por uma roda no meio e outra na berma direita ! Pelo meio não dava mesmo, nem sei se um unimog lá passava...
Na outra vala também lá fui... um patrol nunca vai pela alternativa....mas como os outros, teve de ser o meu come up a trabalhar !
Só não acabei o road-book da manhã, acho que fiquei pelo km 30 ?. Á tarde fiz tudo.

Mensagem por cmrmiranda » 06 mai 2006, 09:25

Eu eo o Eduardo fizemos o roadbook de manhã todo, na vala eu tb tentei passar como fez o LR "uma roda no meio e outra na berma direita" mas não consegui meter lá sequer o pneu direito em cima.
A seca foi tanta que deu para dormir soneca e tudo, ainda procuramos outros caminhos antes da vala mas não havia alternativa.
CarlosMiranda

Mensagem por Danny » 19 mai 2006, 11:17

boas..
desculpem só responder agora, mas n coneguia responder (penso k devia ser prob do forum)..

cmrmiranda: isso de virar a capoeira, é até ao dia.. mas o dono, desde que tirou a barra estabilizadora, akilo até mete medo.. (já houve quem visse ele com a roda de tras no ar, numa retunda, e eu acredito k fike)
e o ficar metade dos pneus no alcatrão, nem sei como é k os pneus tao aguentar tanto tempo, tem pra i 5 meses, e ainda tem mais de metade do rasto, e aqueles slides tds em alcatrao, já devia ter comido mais pneu..

Eduardo: depois de ter-mos passado na vala, o pessoal escavou a barreira pra que pudesse passar ou outros jipes, pk antes n dava pra subir a dita cuja..

mr cool: unimogs dos bombeiros?? era bom era.. contentamo-nos em ter um defenderzito e um patrolzito nos bombeiros..
e como tu, mts ficaram-se pelo km30 da parte da manha por causa dakele defender branco..
se o homem tivesse quietinho, pos-se a inventar foi o k deu
mas a subida onde ficamos a manha td, era engraçada..
maior parte dos jipes subiam akilo com alguma dificuldade..
depois qd o defender tombou pra vala, havia lá um gajo numa moto4, uma polaris 800 (k canhao!!) k subiu e desceu akilo mais de 10 vezes, e ainda piorou o terreno..
o meu colega lá subiu e era pra puxar o defender pra fora da vala, esqueceu-se k n tinha sitio pra prender, e no meio da subida, parado, em lama/barro, conseguiu continuar a subir (n sei se foi por estar bem calçado se foi o jeito), mas fez figura nessa subida.. ;p

Acabar o roadbook, agora só qd o jipe tiver montado, pois vai ser td desmontado ás peças, pelo pessoal amigo (mais uma x, já k sei o k é o peso de um motor rd28t e de uma caixa nas minhas maozinhas..)
se quiserem fotos da desmontagem/montagem, digam alguma coisa

desculpem o texto longo..

abraços..
[ ]

Mensagem por Eduardo » 19 mai 2006, 14:03

Boas

Danny, eu n vi ninguem a cavar a barreira, até porque só por lá passou um GR'zão azul cumas gandas sapatas, o Bj40 cos seus "simex" e arb's e o SIII, eu passei com as rodas pela barreira do lado esquerdo, todos os outros ou n conseguiam subir a barreira, ou nem tentavam, tava manhoso.

mas a subida onde ficamos a manha td, era engraçada..
maior parte dos jipes subiam akilo com alguma dificuldade..

Nessa subida tambem me vi f*^%do, tava ca mania que havia de subir junto á vinha, mas a traseira insistia em ir junto á vala e acabava atravessado a meio, só subio quando fui por onde o bicho queria.

Naquela foto lá mais atrás o SIII branco é que me está a segurar para eu recuar sem me enfiar na vala (o cavalo a passar no meio era um figurante + atrevido)

Esse Defender branco já e conhecido por cenas desse género, n é defeito, é feitio.

BoaSorTTe

Mensagem por Danny » 19 mai 2006, 14:35

mas é verdade eduardo, andaram a tentar por a barreira pra k desse a subir, até foi com uma pá em inox (home-made) que um colega meu tinha (tava de GR preto de parachoques em tubo de inox :thumbsup: )..
acerca do Defender, tb já me tinham dito k o gajo n era bem bem..
mas teve k acabar o resto da manha á boleia (Acho eu) é k foi de certa maneira estupidez, pk qd ele caiu pra vala, se tivesse tada quieto, algum jipe ainda o tirava, agora, pos-se a fazer marcha atras, so por causa do pinheiro é k n virou..
o gajo da polaris 800 é k ficou :angry: com ele pk tava a dizer pra ele tar kieto e ele nd.. lol..
n tem amor aos carros.. ou entao tem mt €€..
lol

;p

[ ]

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes