Moderador: DesOrganiZadOr PA
andreavv Escreveu:Maluko Escreveu:boas noite pessoal
MIGUEL BRAGA
foram 2 dias em grande muita comida e para nao faltar a![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e claro o convívio ja nem se fala tem que agradecer aos attascados um obrigado de me convidar nesta festa da Peneda 2009 agora que venha o de 2010
ABRAÇO a todo o pessoal![]()
![]()
![]()
grande humberto ninguem te tem visto grande abraço![]()
![]()
filipepagero Escreveu:olá..
vi num outro topico que tens um amigo que tem um pagero 2.5 e que ja partiu alguns semieixos desde que meteu os pneus 33x12,5x15.
eu meti no meu uns 33x10,5x15 e desde aí fui 3 vezes ao monte e partiu 2 semieixos.
mas eu tenho amigos que tem esses pneus e não lhes aconteceu nada, eu vou fazer um teste ao meu, agora que está a ficar pronto.. para meter os pneus com umas jantes com off set tive de elevar a frente, e fi-lo nas barras de torção que estão practicamente no maximo, agora vou meter os pneus com umas jantes com menos offset e baixa-lo novamente para ver no que vai dar.
a minha pergunta era se o teu amigo tambem o subiu muito nas barras de torção ou se meteu tacos na carroçaria.
é que os meus amigos que não subiram o carro nunca partiram nada.
srp Escreveu:
Ora viva
Será que não me podias arranjar uma foto mais pormenorizada do choques traseiro desse pajero?
É que quero fazer um mas não tenho grandes ideias e esse parece-me muito porreiro.
Já agora, belos trinhos e belas paisagens. Isso é que é curtir.
Abraço
filipepagero Escreveu:ola,
obrigado pela resposta.
eu tambem tinha umas jantes com offset maximo, ate saiam fora da carroçaria, agora vou meter umas com menos offset e vou baixa-lo, se não acontecer nada então vou meter body lift com 5cms como o diabito vermelho, se continuar a partir, vai passar a euros para comprar algo mais resistente.
mas assim que conseguir saber alguma coisa digo-te.
abraço.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante