Trilho natural em Midões

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 14 mai 2006, 14:10

Trilho natural em Midões

Mensagem por ALVESNU » 24 jan 2010, 10:23

Ontem eu e o Jorge fomos ao tal trilho em Midões onde aqui no PA já foram colocadas fotos,
trilho muito engraçado :cool:

Entrada no canal sem manobra para apontar e sair de lá...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Trilho natural em Midões

Mensagem por ALVESNU » 24 jan 2010, 10:37

Passagem a caminho do lamaçal...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 30 out 2008, 21:47

Mensagem por monteirolms » 24 jan 2010, 12:11

Trilhos excelentes mas só para quem tem guincho.

Obrigado pela fotos.

Um grande abraço,
Luís Monteiro

MiTTsu Pajero 2.5 TD GLS
http://fotostt.blogspot.com

Registado: 03 ago 2006, 15:24

Mensagem por ze antonio » 24 jan 2010, 12:21

dou-vos os meus parabéns por terem feito essa trilho e que todo ele n e nada facil...
e n e so preciso ter guincho mas sim tambem unhas...

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 24 jan 2010, 13:01

amigo nuno tu esta bravo :sabe:
e k tal :lotlol:

Registado: 02 fev 2007, 23:15

Mensagem por jose fernando santos » 24 jan 2010, 14:55

BOAS,AFINAL AINDA HA MUITA CORAGEM EM GONDOMAR :nod: PORKE IR PARA ESSE LOCAL SO PODE VIR DO NOSSO AMIGO BICLAS :nod: :nod:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 24 jan 2010, 15:01

jose fernando santos Escreveu:BOAS,AFINAL AINDA HA MUITA CORAGEM EM GONDOMAR :nod: PORKE IR PARA ESSE LOCAL SO PODE VIR DO NOSSO AMIGO BICLAS :nod: :nod:

Pois é Fernando, o Nuno é bravo e se está como no antigamente não há medo de amassar :nod: ...

Tu é que fazes cá falta meu :sabe: tens que arranjar uns sábados livres, de avião chegas cá num instante e olha que o Gr agradece :friends:

Abraço :thumbsup:

PR

Mensagem por ALVESNU » 24 jan 2010, 15:43

Biclas Escreveu:amigo nuno tu esta bravo :sabe:
e k tal :lotlol:

Tinha estado a falar com o joão na hora de almoço e comentei com ele que ía até lá à tarde e ele disse logo
que só com guincho e com muito calma e depois de ter lá estado a verdade é mesmo essa e como o Pedro disse também é preciso não ter "medo" de amassar a lata (o que não aconteceu [clap] ).
Foi uma tarde bem passada com o colega Jorge no seu GR acabadinho de pintar as laterais na AUTO REPARADORA do SEIXIDRO :thumbsup:
Para quem conhece a parte mais assustadora foi na rampa para sair de lá quando as 2 árvores cairam sobre
o jipe quando estava a guinchar o mesmo e este veio de lá de cima até ao fundo a deslizar até cair no caminho :eek:
Curto bué andar pouco mas fazer muito sem dar por ela... :matrix:

Abraços :thumbsup:

Mensagem por ALVESNU » 24 jan 2010, 15:50

ze antonio Escreveu:dou-vos os meus parabéns por terem feito essa trilho e que todo ele n e nada facil...

Boas Zé António, o teu maquinão é o que está no AUTOSEIXIDRO não é? Quando vieres para estes lados dá o toque e vamos todos juntos curtir com as latas :friends:
Quanto às "unhas" acho que crescem ao longo dos anos e com as experiências adiquiridas em qualquer pessoa, é preciso calma para certas situações e não levar relógio porque a hora de regresso é sempre imprevista :leiam:

Mensagem por ze antonio » 24 jan 2010, 17:36

ALVESNU Escreveu:
ze antonio Escreveu:dou-vos os meus parabéns por terem feito essa trilho e que todo ele n e nada facil...

Boas Zé António, o teu maquinão é o que está no AUTOSEIXIDRO não é? Quando vieres para estes lados dá o toque e vamos todos juntos curtir com as latas :friends:
Quanto às "unhas" acho que crescem ao longo dos anos e com as experiências adiquiridas em qualquer pessoa, é preciso calma para certas situações e não levar relógio porque a hora de regresso é sempre imprevista :leiam:

boas sr. alvesnu
o meu jipe este sim senhora no Hélder.
para bens tens um lindo jipe....
em relaçao a voltinha eu ontem nao respondi ao post que tinhas aqui no PA porque so ao meio da tarde e que iria buscar o jipe ao grande amigo helder, e quando fores andar da uma apitadela que a gente alinha sempre, porque as maquinas sao e para as por a bulir n para as ter na garagem...
abraços e bons passeios
:friends: :friends: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por ALVESNU » 24 jan 2010, 17:42

ze antonio Escreveu:
ALVESNU Escreveu:

boas sr. alvesnu
o meu jipe este sim senhora no Hélder.
para bens tens um lindo jipe....
em relaçao a voltinha eu ontem nao respondi ao post que tinhas aqui no PA porque so ao meio da tarde e que iria buscar o jipe ao grande amigo helder, e quando fores andar da uma apitadela que a gente alinha sempre, porque as maquinas sao e para as por a bulir n para as ter na garagem...
abraços e bons passeios
:friends: :friends: :thumbsup: :thumbsup:

Esquece isso do Srº... , eu sou o Nuno e podes tratar-me por tu, eu já o fiz contigo :okkk:

Mensagem por ze antonio » 24 jan 2010, 18:31

ok nuno...
assim e tudo mais simples....
:friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 24 jan 2010, 21:23

Boas boa volta, muito tecnicos esse caminho so mesmo de guinxo e mesmo assim muitos tomat :) :) :) s

Ja vi o amigo ze do porto a fazer esse caminho e foi durinho mesmo sim sr!! Posso vos dizer que ate a pé esse caminho custa!!! eu que o diga que dei um malho aí!!! :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 10 jun 2007, 16:23

Mensagem por jp45 » 24 jan 2010, 21:29

nuno tu sempre foste bravo :D so nao te podes é meter nos rios [wink] nao te das muito bem com a agua pelos vidros :unibrow: grande abraço
:friends:

Registado: 02 fev 2007, 23:15

Mensagem por jose fernando santos » 24 jan 2010, 22:55

Pedrowolf Escreveu:
jose fernando santos Escreveu:BOAS,AFINAL AINDA HA MUITA CORAGEM EM GONDOMAR :nod: PORKE IR PARA ESSE LOCAL SO PODE VIR DO NOSSO AMIGO BICLAS :nod: :nod:

Pois é Fernando, o Nuno é bravo e se está como no antigamente não há medo de amassar :nod: ...

Tu é que fazes cá falta meu :sabe: tens que arranjar uns sábados livres, de avião chegas cá num instante e olha que o Gr agradece :friends:

PR
POIS,POIS,MAS O RESTO TU SABES EM BREVE ESTAREMOS NOVAMENTE JUNTOS,NAO SEJA MAIS PARA EU TIRAR AQUELA PEDRINHA EM GENS :D :thumbsup: ABRACO :okkk: O RAFAEL MANDA :okkk: :okkk:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 24 jan 2010, 23:12

jose fernando santos Escreveu:...NAO SEJA MAIS PARA EU TIRAR AQUELA PEDRINHA EM GENS :D :thumbsup: ABRACO :okkk: O RAFAEL MANDA :okkk: :okkk:

Naquele domingo de manhã eu só ia ver vocês a curtirem, o 61 original não dava para muito +, mas com o que tenho agora já não é preciso tirar pedra, ele atira-as :sabe:

PS tiraste a pedra para eu conseguir subir :D :D , Obg. Fernando és o Maior :king:

PR

Mensagem por ALVESNU » 25 jan 2010, 10:22

jp45 Escreveu:nuno tu sempre foste bravo :D so nao te podes é meter nos rios [wink] nao te das muito bem com a agua pelos vidros :unibrow: grande abraço
:friends:

Essa do rio deu que fazer a uma série de individos e máquinas, :lotlol: mas foi mais uma experiência da qual não me vou esquecer e pelos vistos tu também não :friends: (acho que já passaram 3 anos...).
Estas cenas da bravura devem-se a individuos como tu e o Biclas que nos incentivam a elas :friends:
e depois levam-me ao vicio, ao ponto de na semana passada quase fechar negócio com um TT pronto a correr oficialmente (não comprei porque não tinha qualquer tipo de documentos) :crybaby:
Vamos com calma....

Abraço e bons trilhos :thumbsup:

Registado: 02 set 2005, 13:34

Mensagem por Hugo Flores » 25 jan 2010, 12:29

k saudades socio ed andar com voçes gandas malukos!!!!!!!! :(
Velhos tempos mas breve tou no activo outra vez!!!!!!! :unibrow:
abraço :thumbsup:
H & H-Preparaçoes 4X4
962667305-9966302193

Registado: 13 nov 2008, 13:52

Mensagem por F.Ferraz » 26 jan 2010, 09:23

Boas pessoal,

Grandes trilhos, mesmo... mais uma prova que no evento que aí passou "alfenensetri4lnavegação" as zonas eram acessiveis a vários tipos de veiculos, com mais ou menos preparação, vamos la ver se em 2010 vai aderir mais malta "amadora" e fazer desta prova, um evento com destaque nacional..mas onde os "amadores" possam competir com os "pros", num ambiente mais relaxado que as competições que existem.
Quanto ao passar nessa zona sem amassar...... [bigsmile] é preciso alguma engenharia [clap] principalmente para os GR'S. Essa zona é fantastica, um verdadeiro recreio pros jipeiros ou pros doentes como nós...que sofrem da famosa JIPOSE.

Abraço
Fernando Ferraz

Mensagem por ALVESNU » 26 jan 2010, 10:40

Hugo Flores Escreveu:k saudades socio ed andar com voçes gandas malukos!!!!!!!! :(
Velhos tempos mas breve tou no activo outra vez!!!!!!! :unibrow:
abraço :thumbsup:

Estamos à espera do regresso sem o medo de riscar a pintura nova :cool:

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante