trilho muito engraçado

Entrada no canal sem manobra para apontar e sair de lá...

Moderador: DesOrganiZadOr PA
jose fernando santos Escreveu:BOAS,AFINAL AINDA HA MUITA CORAGEM EM GONDOMARPORKE IR PARA ESSE LOCAL SO PODE VIR DO NOSSO AMIGO BICLAS
![]()
Biclas Escreveu:amigo nuno tu esta bravo![]()
e k tal
ze antonio Escreveu:dou-vos os meus parabéns por terem feito essa trilho e que todo ele n e nada facil...
e n e so preciso ter guincho mas sim tambem unhas...
ALVESNU Escreveu:ze antonio Escreveu:dou-vos os meus parabéns por terem feito essa trilho e que todo ele n e nada facil...
Boas Zé António, o teu maquinão é o que está no AUTOSEIXIDRO não é? Quando vieres para estes lados dá o toque e vamos todos juntos curtir com as latas![]()
Quanto às "unhas" acho que crescem ao longo dos anos e com as experiências adiquiridas em qualquer pessoa, é preciso calma para certas situações e não levar relógio porque a hora de regresso é sempre imprevista![]()
Abraço
ze antonio Escreveu:ALVESNU Escreveu:ze antonio Escreveu:dou-vos os meus parabéns por terem feito essa trilho e que todo ele n e nada facil...
Boas Zé António, o teu maquinão é o que está no AUTOSEIXIDRO não é? Quando vieres para estes lados dá o toque e vamos todos juntos curtir com as latas![]()
Quanto às "unhas" acho que crescem ao longo dos anos e com as experiências adiquiridas em qualquer pessoa, é preciso calma para certas situações e não levar relógio porque a hora de regresso é sempre imprevista![]()
Abraço
boas sr. alvesnu
o meu jipe este sim senhora no Hélder.
para bens tens um lindo jipe....
em relaçao a voltinha eu ontem nao respondi ao post que tinhas aqui no PA porque so ao meio da tarde e que iria buscar o jipe ao grande amigo helder, e quando fores andar da uma apitadela que a gente alinha sempre, porque as maquinas sao e para as por a bulir n para as ter na garagem...
abraços e bons passeios
![]()
![]()
![]()
POIS,POIS,MAS O RESTO TU SABES EM BREVE ESTAREMOS NOVAMENTE JUNTOS,NAO SEJA MAIS PARA EU TIRAR AQUELA PEDRINHA EM GENSPedrowolf Escreveu:jose fernando santos Escreveu:BOAS,AFINAL AINDA HA MUITA CORAGEM EM GONDOMARPORKE IR PARA ESSE LOCAL SO PODE VIR DO NOSSO AMIGO BICLAS
![]()
Pois é Fernando, o Nuno é bravo e se está como no antigamente não há medo de amassar...
Tu é que fazes cá falta meutens que arranjar uns sábados livres, de avião chegas cá num instante e olha que o Gr agradece
![]()
Abraço![]()
PR
jose fernando santos Escreveu:...NAO SEJA MAIS PARA EU TIRAR AQUELA PEDRINHA EM GENS![]()
ABRACO
O RAFAEL MANDA
![]()
jp45 Escreveu:nuno tu sempre foste bravoso nao te podes é meter nos rios
nao te das muito bem com a agua pelos vidros
grande abraço
Hugo Flores Escreveu:k saudades socio ed andar com voçes gandas malukos!!!!!!!!![]()
Velhos tempos mas breve tou no activo outra vez!!!!!!!![]()
abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante