Voltinha de amigos após o Natal!!!

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 jul 2009, 09:21

Re: Voltinha de amigos após o Natal!!!

Mensagem por Ze do porto » 04 jan 2010, 13:56

Vontade não vos falta aqui no forum [:p] ,mas apareçer para andar é ilusão :confused: ,este domingo só fomos 4 carros e dois deles mem sabiam ,apareceram por acaso :eek: ,vamos ver nos proximos fins de semana .Aparecei e vamos dar umas curvas :matrix:

Registado: 03 ago 2006, 15:24

Mensagem por ze antonio » 04 jan 2010, 14:52

boas ze
eu nao sabia que tu la ias estar
eu tinha combinado c o paulo pinto (samurai) ir dar uma voltinha...
abraços e boa semana

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 04 jan 2010, 21:31

Ze do porto Escreveu:Vontade não vos falta aqui no forum [:p] ,mas apareçer para andar é ilusão :confused: ,este domingo só fomos 4 carros e dois deles mem sabiam ,apareceram por acaso :eek: ,vamos ver nos proximos fins de semana .Aparecei e vamos dar umas curvas :matrix:

POIS TENS RAZAO ZE EU SOU DE GAIA E CLARO FICO SEM JEITO DE IR SEM TER A SERTEZA ATE O K PAREÇE EU CONHEÇO MUITO POUCA DESSA BOA GENTE LOGO FICO A RETRANCA E IR E NAO ENCONTRAR NINGUEM NAO SEI NAO ALGUMA DUVIDA ESTOU SEMPRE DISPONIVEL 964036245 SOUSATT
Cumprimentos
sousatt

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 05 jan 2010, 16:55

eu gosto e d socializar e nd tenho de pessoal contra um homem que represente autoridade,mas com policia por perto...

e tu viste mingos,o psp veio perguntar que matricula era aquela do fernando e cm passou tb podia ter pegado por qq coisa meu,e no meu caso,cm de outros, a matricula era o menor dos meus problemas. :nod:

quanto a cafe e gasoil quem vai para o mar avia-se em terra :sabe:

agora fico ausente algum tempo por trabalho fui convosco e repeti dia1,alinho noutra na boa!!!!!!
até la fiquem tds bem e postem essas trialadas :matrix:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Mensagem por Ze do porto » 07 jan 2010, 13:38

Meu amigo sousatt eu não sou de gondomar nem perto,se calhar somos vizinhos,moro perto de avintes e todos os domingos vou ao monte com o pessoal de gondomar,ando mais em alcatrão para lá chegar,do que propriamente em monte,mas aparece,umas vezes esta-mos poucos outras muitos,mas sempre bons e camaradas,apita nos sábados á noite e confirmo se vamos ou não,918129202 abraço :thumbsup:

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 07 jan 2010, 21:24

Ze do porto Escreveu:Meu amigo sousatt eu não sou de gondomar nem perto,se calhar somos vizinhos,moro perto de avintes e todos os domingos vou ao monte com o pessoal de gondomar,ando mais em alcatrão para lá chegar,do que propriamente em monte,mas aparece,umas vezes esta-mos poucos outras muitos,mas sempre bons e camaradas,apita nos sábados á noite e confirmo se vamos ou não,918129202 abraço :thumbsup:

ainda este domingo la vinha o amigo zé na vci eram 8:35 na curva antes saida antas c o gr td poderoso em direcção à capital........
passei rasteirinho do outro lado :friends:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Mensagem por Ze do porto » 11 jan 2010, 23:25

Como é meus amigos,este domingo há disposição para uma voltinha?Vamos lá a combinar as coisas com tempo :okkk:

Registado: 02 fev 2007, 23:15

Mensagem por jose fernando santos » 12 jan 2010, 16:30

Ze do porto Escreveu:Como é meus amigos,este domingo há disposição para uma voltinha?Vamos lá a combinar as coisas com tempo :okkk:

:crybaby: :crybaby: VOCES E QUE TEM SORTE,FICA PRA PROSSIMA,BONS TRILHOS ZE E COMPANHIA [wink]

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes