Ninguem me disse nada..........na pode ser assim

Moderador: DesOrganiZadOr PA
camarao Escreveu:alfa Escreveu:furtas Escreveu:Tão tds de parabens pela excelente voltinha de domingo....eu tb gostei foi engraçado sempre deu pa conhecer mais membros do nosso forum.
Acho que na m sai mal desta vez no papel de reporter, e agradeço ao meu condutor de domingo que se portou mt bem...![]()
Um abraço ao nosso amigo de Alverca q teve coragem pa s deslocar ate a margem sul aquela hora da matina. Seras sempre bem vindo.
Tem q haver mais voltinhas.....
Aquele abraço
Nuno Furtado
olha... condutor de domingo...?!?
se eu não te tivesse trazido para estes lides, ainda hoje eras escuteiro!!!! es pobre e mal agradecido...!
![]()
abraço
hugo ou condutor de domingo
Agora fizeste-me rir , estava a imaginar o furtas escuteiro , de calçanito e pau na mão(a vara de caminheiro )![]()
CGuerra Escreveu:Fosgasse estou chateado![]()
CGuerra Escreveu:Fosgasse estou chateado![]()
alfa Escreveu:CGuerra Escreveu:Fosgasse estou chateado![]()
Manda-me lá uma mensagem privada com o teu nº de telemovel para este tipo de situação não se voltarem a repetir.
Contudo o Sr Guerra, deve de estar mais atento pois o topico esteve lá no sitio certo e o Sr não o considerou.
Bem sei que tem uma vida muito aterefada MAS... todos temos!!
abraço
hugo
ps. por outro lado ainda bem que não apareceste, era desta vez que o rasteirinho te deixava ficar mal...!
ps2. bom esse rasteirinho nem é muito mau, se bem me lembro houve ai um passeio onde: GR's; Defender's; Mercedes Ml e outros... atascaram e o teu la ia como se não fosse nada com ele!
furtas Escreveu:OOOOHHHH...... meus amigos que e la isto de andarem a difamar esta grande instituiçao que são os escuteiros hummm???
Mau mau...queres ver que nos temos que zangar![]()
Não percebo pq ...
Mau mau....e essa historia da vara de caminheiro tem mt qu se lhe diga....mas ha pa ai mt gente escondida q nao se assume tem vergonha....![]()
Nao e sr. Camarao????
Bem bem...vamos la a deixar os ESCUTEIROS em paz
"Sempre alerta"
Aquele abraço
Nuno Furtado
p.s.- sr. Alfa veja se tem tino pq vc tb tem um passado mt triste
furtas Escreveu:OOOOHHHH...... meus amigos que e la isto de andarem a difamar esta grande instituiçao que são os escuteiros hummm???
Mau mau...queres ver que nos temos que zangar![]()
Não percebo pq ...
Mau mau....e essa historia da vara de caminheiro tem mt qu se lhe diga....mas ha pa ai mt gente escondida q nao se assume tem vergonha....![]()
Nao e sr. Camarao????
Bem bem...vamos la a deixar os ESCUTEIROS em paz
"Sempre alerta"
Aquele abraço
Nuno Furtado
p.s.- sr. Alfa veja se tem tino pq vc tb tem um passado mt triste
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante