Fotos por Cavaco:

Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao henriques Escreveu:Esse VX bordaux está um mimo... mt direitinho e bem equipado!!! Era dum amigo meu de Vila Real...
Zeka696 Escreveu:joao henriques Escreveu:Esse VX bordaux está um mimo... mt direitinho e bem equipado!!! Era dum amigo meu de Vila Real...
Vais me desculpar amigo joão!! E sem ofensa!!! Mas esse jipe de que falas é um granda cão!!!! Deus me livre ser possuidor de um animal daquela espécie!!! Aquilo de jipe só tem os pneus!!!!
O mais parecido que eu axo com aquilo é o Freelander dos ingleses!!!
Sem ofensa amigo!!! Mas não podia deixar passar esse comentário infelizmente infeliz!!!
Desculpa tá bem! Sem recentimentos....
joao henriques Escreveu:Deves ser das poucas pessoas a dizer isso dum carro cm este... e com o equipamento q este tem... por acaso tb tenho um...![]()
Mas então diz lá pq razão é assim tão mau o Toyota??
Zeka696 Escreveu:joao henriques Escreveu:Esse VX bordaux está um mimo... mt direitinho e bem equipado!!! Era dum amigo meu de Vila Real...
Vais me desculpar amigo joão!! E sem ofensa!!! Mas esse jipe de que falas é um granda cão!!!! Deus me livre ser possuidor de um animal daquela espécie!!! Aquilo de jipe só tem os pneus!!!!
O mais parecido que eu axo com aquilo é o Freelander dos ingleses!!!
Sem ofensa amigo!!! Mas não podia deixar passar esse comentário infelizmente infeliz!!!
Desculpa tá bem! Sem recentimentos....
luis cavaco Escreveu:Amigo João sou eu o feliz possuidor dessa grande mákina a k chamam "cancro" e sim senhor era do seu amigo de Vila Real, kuando voltar a estar com ele entregue um grande abraço aqui de Coimbra, e diga-lhe q estou muito contente com o vx...e quanto a este amigo q diz q já teve 2.....é verdade teve um patrol e um pajero, k cancros diz ele, agora anda a negociar um vx, mas os vx não são dados como os outros, não é amigo José Faria...ZECA..
ps: eu sei k era segredo, mas tu é q pediste.....
SATURNO Escreveu:Amigo R.G obrigado pelo o elogio ao passeio e é isso mesmo a malta tem de controlar as datas dos passeios para não haver passeios no mesmo dia ou até no mesmo fim de semana ,mas pelo ke sei o vosso passeio foi o primeiro e no nosso já é o segundo ano na mesma data , no ano passado foi no dia 11 de maio , se a malta tiver o bom senco de respeitar estas datas corre tudo muito melhor para todos![]()
![]()
Amigo Gonçalo foi pena não ters aparecido mas paciência fica para o ano.
Quanto ao vosso passeio parece ke não correu mal eu este ano não compareci pk estava na organização deste e no dia antes era complicado era complicado não estar aki
E já agora só um aparte devido ao comentário do RG ,a organização desse passeio antes de marcar a vossa data sabia ke o nosso já estava marcado para o dia 10 de maio e mesmo assim marcaram o vosso para dia 9 . Dai se calhar o vosso e aki o nosso pudesse ter corrido ainda melhor ( 5 ou 6 jipes já fazem diferença )
Pro ano á ke combinar isso em condições![]()
![]()
Abraços e beijinhos pras meninas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes