"II - TT Rota de S. Marcos" -Vila Verde-Coimbra 10-05-2009

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 03 mar 2008, 14:09

Mensagem por PXL » 12 mai 2009, 20:45

Fotos por Cavaco:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Re: "II - TT Rota de S. Marcos" -Vila Verde-Coimbra 10-05-2009

Mensagem por joao henriques » 13 mai 2009, 20:51

Esse VX bordaux está um mimo... mt direitinho e bem equipado!!! Era dum amigo meu de Vila Real... :thumbsup:

Registado: 24 abr 2009, 17:59

Mensagem por Zeka696 » 13 mai 2009, 21:42

joao henriques Escreveu:Esse VX bordaux está um mimo... mt direitinho e bem equipado!!! Era dum amigo meu de Vila Real... :thumbsup:

Vais me desculpar amigo joão!! E sem ofensa!!! Mas esse jipe de que falas é um granda cão!!!! Deus me livre ser possuidor de um animal daquela espécie!!! Aquilo de jipe só tem os pneus!!!!

O mais parecido que eu axo com aquilo é o Freelander dos ingleses!!!

Sem ofensa amigo!!! Mas não podia deixar passar esse comentário infelizmente infeliz!!!

Desculpa tá bem! Sem recentimentos....
www.trilhos-sto-onofre.com

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 13 mai 2009, 21:50

Deves ser das poucas pessoas a dizer isso dum carro cm este... e com o equipamento q este tem... por acaso tb tenho um... :thumbsup:

Mas então diz lá pq razão é assim tão mau o Toyota?? :confused:

Zeka696 Escreveu:
joao henriques Escreveu:Esse VX bordaux está um mimo... mt direitinho e bem equipado!!! Era dum amigo meu de Vila Real... :thumbsup:

Vais me desculpar amigo joão!! E sem ofensa!!! Mas esse jipe de que falas é um granda cão!!!! Deus me livre ser possuidor de um animal daquela espécie!!! Aquilo de jipe só tem os pneus!!!!

Sem ofensa amigo!!! Mas não podia deixar passar esse comentário infelizmente infeliz!!!

Mensagem por Zeka696 » 13 mai 2009, 22:00

[quote="PXL"]"II - TT Rota de S. Marcos" -Vila Verde-Coimbra 10-05-2009

Fotos por Cavaco:

Imagem

Olha me só pa esta dupla de pilotas!!! que lindos que eles são!!! e foram eles os Cão piões deste raid !!!! Pena é a carinha de putas que eles têm, ai ó men !!! Até o ti mario tá lá atrás desconfiado!!!!! :flush:

Um Abraço ao Rots e ao Sr. Gomes!!!! [:p] :friends:

Agora só no próximo fim de semana vos espero ver no trial em Sever do Vouga a dar apoio ao Meka e ao Filha da put...a do bomba!!!! :yesss: :yesss:

Há e não se esqueçam!!!! Sexta encontro pelas 23 h junto ás bombas da carpinh para dar a voltinha ás dunas!!! Areia, areia e mais areia!!! Ai o vicio!!!!

Mensagem por Zeka696 » 13 mai 2009, 22:16

joao henriques Escreveu:Deves ser das poucas pessoas a dizer isso dum carro cm este... e com o equipamento q este tem... por acaso tb tenho um... :thumbsup:

Mas então diz lá pq razão é assim tão mau o Toyota?? :confused:

Zeka696 Escreveu:

Amigo João!! Sem ofensa! Mas Vx infelizmente tive 2!! Não contente com a porcaria do primeiro ainda cai na patetice de comprar o segundo!!!! Ai jasus que desilusão!!! Até um lada nivea passava por mim!!! Agora sim tenho um Jipe a sério!!! Já chega de cancros!!! :matrix:
Mas respeito!! Se tás feliz e satisfeito com o teu! Parabens!! Mas não digas é que este VX que aqui aparece é uma máquina!! Porque se o dono dele pudesse!!! Trocava o por uma Ford transit de caixa aberta!!! Só que ninguém por aqui quer tal bixo!!! [:p]

Mas concerteza que o dono dele vai te confirmar o que digo!!! Tive com ele neste passeio e o homem suava!!! A ver os companheiros com verdadeiras máquinas e ele ali com aquele charutooooo!!!! :flush:

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 13 mai 2009, 22:21

o Zeca só tu para me fazeres rir a esta hora que cromo [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Imagem

Registado: 28 jan 2008, 17:20

Mensagem por luis cavaco » 14 mai 2009, 08:02

Amigo João sou eu o feliz possuidor dessa grande mákina a k chamam "cancro" e sim senhor era do seu amigo de Vila Real, kuando voltar a estar com ele entregue um grande abraço aqui de Coimbra, e diga-lhe q estou muito contente com o vx...e quanto a este amigo q diz q já teve 2.....é verdade teve um patrol e um pajero, k cancros diz ele, agora anda a negociar um vx, mas os vx não são dados como os outros, não é amigo José Faria...ZECA..

ps: eu sei k era segredo, mas tu é q pediste.....

Mensagem por Zeka696 » 14 mai 2009, 19:31

luis cavaco Escreveu:Amigo João sou eu o feliz possuidor dessa grande mákina a k chamam "cancro" e sim senhor era do seu amigo de Vila Real, kuando voltar a estar com ele entregue um grande abraço aqui de Coimbra, e diga-lhe q estou muito contente com o vx...e quanto a este amigo q diz q já teve 2.....é verdade teve um patrol e um pajero, k cancros diz ele, agora anda a negociar um vx, mas os vx não são dados como os outros, não é amigo José Faria...ZECA..

ps: eu sei k era segredo, mas tu é q pediste.....

è só nervos!!!!! :matrix: :matrix: :matrix: Ganda cão esse Vx.... :flush:

Registado: 23 jan 2007, 13:26

Mensagem por SATURNO » 14 mai 2009, 22:41

Oh mens !!
Deixem-se de cenas e façam os comentarios ao passeio gostaram não gostaram como é ?? e metam fotos ke eu sei ke andam prai mais.
Abraços e beijinhos pras meninas.

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 15 mai 2009, 13:24

Viva,

O passeio que organizei nesse mesmo domingo foi muito bom, mas o vosso também me parece ter corrido muito bem e com trilhos muito bons também.

Para o ano a malta tem de combinar em não marcar no mesmo dia, para que assim eu possa ir aí :thumbsup:

As fotos tb estão altamente!

Só mais deixa ao pessoal que anda a falar mal aí de uns jipes, todos os jipes são bons e são maus ao mesmo tempo, tudo depende da finalidade que cada um lhe dá e da maneira como conduz.

CumprimenTTos
RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 26 ago 2007, 22:17

Mensagem por olacnog » 15 mai 2009, 14:47

so mais um bocadinho de offtopic!

eu ca para mim todos os jipes sao maus!
um gajo anda a po-los lindinhos para depois os ir malhar.
quer vende-los e nao consegue..( falo de coragem ) e quando consegue ter coragem para tal, acaba por ir buscar outro. :dance: :dance:
é assim mesmo.... :friends:

sinceramente, desde que metam tracao tudo é bom, SIGA :yesss:

QUANTO AO PASSEIO.....parece ter sido optimo, eu nao acordei..estava de "ressaca" do passeio ASCR no sabado, ninguem me acordou e nao fui...grande treta, fica para o ano!!!PARABENS A VÓS PELA PASSEATA! :okkk:
Suzuki Vitara (ex.)
Suzuki Samurai (ex.)
Mitsubishi Pagero (ex.)
Jeep Grand-Cherokee limited (ex.)
Nissan Patrol Y260 2.8Turbo LX .. ( ex )
Nissan Patrol GR Y60 ...ta quase a rolar !

Registado: 23 jan 2007, 13:26

Mensagem por SATURNO » 15 mai 2009, 22:34

Amigo R.G obrigado pelo o elogio ao passeio e é isso mesmo a malta tem de controlar as datas dos passeios para não haver passeios no mesmo dia ou até no mesmo fim de semana ,mas pelo ke sei o vosso passeio foi o primeiro e no nosso já é o segundo ano na mesma data , no ano passado foi no dia 11 de maio , se a malta tiver o bom senco de respeitar estas datas corre tudo muito melhor para todos :thumbsup: :thumbsup:

Amigo Gonçalo foi pena não ters aparecido mas paciência fica para o ano.
Quanto ao vosso passeio parece ke não correu mal eu este ano não compareci pk estava na organização deste e no dia antes era complicado era complicado não estar aki
E já agora só um aparte devido ao comentário do RG ,a organização desse passeio antes de marcar a vossa data sabia ke o nosso já estava marcado para o dia 10 de maio e mesmo assim marcaram o vosso para dia 9 . Dai se calhar o vosso e aki o nosso pudesse ter corrido ainda melhor ( 5 ou 6 jipes já fazem diferença )
Pro ano á ke combinar isso em condições :thumbsup: :thumbsup:

Abraços e beijinhos pras meninas

Mensagem por Zeka696 » 15 mai 2009, 23:32

Treu, peu, peu e o paleio é na beach!!!!! :nhnhn:

O Passeio foi o melhor ao que fui este ano!!!! Pelo menos não parti nada!!!! [bigsmile]

Pois!!!!! :nod: Fui mais o Ti Mario do Moinho da mata!!!!! [:p] Ganda Máquina por sinal..... :friends:

Beijos pás cachopas....

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 16 mai 2009, 16:53

SATURNO Escreveu:Amigo R.G obrigado pelo o elogio ao passeio e é isso mesmo a malta tem de controlar as datas dos passeios para não haver passeios no mesmo dia ou até no mesmo fim de semana ,mas pelo ke sei o vosso passeio foi o primeiro e no nosso já é o segundo ano na mesma data , no ano passado foi no dia 11 de maio , se a malta tiver o bom senco de respeitar estas datas corre tudo muito melhor para todos :thumbsup: :thumbsup:

Amigo Gonçalo foi pena não ters aparecido mas paciência fica para o ano.
Quanto ao vosso passeio parece ke não correu mal eu este ano não compareci pk estava na organização deste e no dia antes era complicado era complicado não estar aki
E já agora só um aparte devido ao comentário do RG ,a organização desse passeio antes de marcar a vossa data sabia ke o nosso já estava marcado para o dia 10 de maio e mesmo assim marcaram o vosso para dia 9 . Dai se calhar o vosso e aki o nosso pudesse ter corrido ainda melhor ( 5 ou 6 jipes já fazem diferença )
Pro ano á ke combinar isso em condições :thumbsup: :thumbsup:

Abraços e beijinhos pras meninas

Viva Saturno,

Por acaso e muito sinceramente não reparei nem sabia da data do vosso, aliás o nosso até era para ser no dia fds antes, mas por causa das cozinheiras teve se d ser forçosamente adiado para o fds seguinte.
Da parte que me toca, peço desculpa, e como dizes 5 ou 6 jipes já fazia diferença.

Era arranjar um calendário, assim a malta já sabia mais ou menos as datas e também facilitava o trabalho à pessoa que anda a acusar os passeios eh eh eh, não sei se já leram o meu tópico, mas há alguém que anda a acusar todos os passeios que sejam anunciados na net. O Vosso foi acusado? Aqui nesta zona já é o segundo, por isso, licença na câmara e seguro!

CumprimenTTos
RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes