para hoje acabou.....

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Miguel Correia Escreveu:Ó johnny por ti lá ia o Toy do Barata![]()
![]()
![]()
Barata eu não confiava mais nele![]()
![]()
![]()
gasparmoreira Escreveu:
isi-federer Escreveu:Boas..foi realmente um dia muito bem passado..obrigado a todos..peço desculpa por não ter ficado até terminar, mas sabia que estavam nas mãos do Presidente..por isso bem entregues..e outros deveres me chamavam..
Queria lançar aqui um desafio a todos os participantes...Vamos eleger a melhor dificuldade..cada um que dê a sua opinião sobre qual é que lhe deu mais trabalho ou prazer ultrapassar..![]()
![]()
Começo com a minha opinião..a melhor..1)o ribeiro e respectiva saída..2) a descida acentuada com degrau (esta não faço sem um guincho atrás)![]()
![]()
Abraço a todos..![]()
![]()
![]()
Miguel Correia Escreveu:isi-federer Escreveu:Boas..foi realmente um dia muito bem passado..obrigado a todos..peço desculpa por não ter ficado até terminar, mas sabia que estavam nas mãos do Presidente..por isso bem entregues..e outros deveres me chamavam..
Queria lançar aqui um desafio a todos os participantes...Vamos eleger a melhor dificuldade..cada um que dê a sua opinião sobre qual é que lhe deu mais trabalho ou prazer ultrapassar..![]()
![]()
Começo com a minha opinião..a melhor..1)o ribeiro e respectiva saída..2) a descida acentuada com degrau (esta não faço sem um guincho atrás)![]()
![]()
Abraço a todos..![]()
![]()
![]()
Pra mim esta era com respeitinho![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:Eu o k mais curti fazermos foi abrir a subida a seguir ao "hotel". pois como estavamos sos aproveitamos para ver se em ritmo mais acelarado dava para fazer... devemos ter feito em cerca de 3min, mas explikei ao grande joka o porque de termos feito isso.
adoro sempre linhas de agua, como tal o ribeiro é de eleicao, pena ter sido tao curto.
kto a descida com degrau, akilo parece o fim do mundo mas faz se sem stress nenhum, o problema e k se esta habituado a ter as 4 rodas no chao. e a inclinacao faz impressao as primeiras vezes kdo nao se esta habituado, depois é mais uma.
tb curti o trajecto para o almoco para matar a fome heheheh
abraço
Paulo Ptl Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:Eu o k mais curti fazermos foi abrir a subida a seguir ao "hotel". pois como estavamos sos aproveitamos para ver se em ritmo mais acelarado dava para fazer... devemos ter feito em cerca de 3min, mas explikei ao grande joka o porque de termos feito isso.
adoro sempre linhas de agua, como tal o ribeiro é de eleicao, pena ter sido tao curto.
kto a descida com degrau, akilo parece o fim do mundo mas faz se sem stress nenhum, o problema e k se esta habituado a ter as 4 rodas no chao. e a inclinacao faz impressao as primeiras vezes kdo nao se esta habituado, depois é mais uma.
tb curti o trajecto para o almoco para matar a fome heheheh
abraço
Eu tambem curti o caminho para o almoço......................pois foi quando deixei de te ouvir
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes