Antes de mais quero dizer que foi mais um dia de convivio e todo terreno excelente a que esta malta ja nos habitua!! ora ca vai a minha parte das fotos ja que nao pude pilotar ao menos tirei fotos!!!
Antes de mais os meus Parabéns aos organizadores deste fantástico evento, pois foi tudo do melhor, desde os trilhos, ao caldo verde, esteve tudo no seu melhor, só foi pena o bacalhau ter aparecido todo partidinho e com cebolada Quanto ás fotos, meus amigos podem visitar o nosso site em http://ttlanhoso.com/wordpress/?p=226 não faltaram fotos e vídeos de fazer água na boca a qualquer um......
Antes de mais as minhas sinceras desculpas por não ter ido, e já vi que perdi e muito, , mas o meu bichinho estava no dotori, mas pelo que já vi os meus parabens .
Antes de mais quero agradecer a todos os que compareceram, espero que tenham gostado. pelas maquinas fotograficas que por la vi, faltam muitas fotos, venham elas. qaunto ao Paulo do Range, fica para a proxima pescaria, nao tens que pedir desculpa. abraço a todos