Moderador: DesOrganiZadOr PA
Barata Escreveu:oh morreu na praia lolol eu xeguei com a roda da frente ao pnedo só que depois vim para trás e ele atolou lololol
mas é máquina é sim senhor e depois eu criei mais uma dificuldade
lolol aquilo ficou mto pior agora lolol
aquele abraço
cristiano Escreveu:nao sao permitidos jipesxaços neste topico....
foste moderado e muuuuuuuuuu
Barata Escreveu:cristiano Escreveu:nao sao permitidos jipesxaços neste topico....
hummm menos mal mas fico na mesma feliz sempre é um JIPE e não uma especia de monovulume nova:D:D:D:D:D:D
o cris já compras-te uma coisinha em condições para andares com a malta? mesmo sendo proibido aparecer fotos dele em certos tópicos um gajo fica todo contente só de andar a passar rios e lamaçais e a ser guinchado em estragar o para xoques.
lolololololol
Luisinho oh luisinho poem ai umas fotinhas linda do meu toy land poem que és bunito oh poem anda lá![]()
![]()
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:cristiano Escreveu:nao sao permitidos jipesxaços neste topico....
hummm menos mal mas fico na mesma feliz sempre é um JIPE e não uma especia de monovulume nova:D:D:D:D:D:D
o cris já compras-te uma coisinha em condições para andares com a malta? mesmo sendo proibido aparecer fotos dele em certos tópicos um gajo fica todo contente só de andar a passar rios e lamaçais e a ser guinchado em estragar o para xoques.
lolololololol
Luisinho oh luisinho poem ai umas fotinhas linda do meu toy land poem que és bunito oh poem anda lá![]()
![]()
o nosso compadre a.viana ligou-me que poderia arranjar um y60 cx. auto... vamos a ver...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zezittu Escreveu:cristiano Escreveu:Barata Escreveu:cristiano Escreveu:nao sao permitidos jipesxaços neste topico....
lolololololol
![]()
o nosso compadre a.viana ligou-me que poderia arranjar um y60 cx. auto... vamos a ver...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Anda tudo a trabalhar pra ti pah!!! Toda a gente nota que andas triste, e o povo dos toyota tambem, tao com saudade de te rebocar no mato![]()
![]()
![]()
Abraço velho
Filipe Lutador Escreveu:Barata Escreveu:oh malta e fotos do toy land não há???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aquele abraço
Calma vou procura![]()
![]()
![]()
Não sei se ja te aprecebes-te mas as fotos não fui eu que tirei, e este fotografo só via 2 jipes o Gr do Tó e o Pullgas![]()
![]()
![]()
Barata Escreveu:Filipe Lutador Escreveu:Barata Escreveu:oh malta e fotos do toy land não há???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aquele abraço
Calma vou procura![]()
![]()
![]()
Não sei se ja te aprecebes-te mas as fotos não fui eu que tirei, e este fotografo só via 2 jipes o Gr do Tó e o Pullgas![]()
![]()
![]()
lol por acaso foi verdade lol.
mas a malta do ttlanhoso tb lá andou a tirar e ainda não puseram no site bem já tenho 2 reclamações a fazer a esses tipos
1 local para a malta estar com a qualidade que tinha e não ter uma máquina de tabaco deixa muito a desejar.
2 as fotos do toyland quer dizer eu fui a passar 2 vezes o rio para tirar fotos e não há fotos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aquele abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes