Moderador: DesOrganiZadOr PA
acrvr Escreveu:Mandar um UMM para onde? Nem cá em Portugal há peças para eles quanto mais lá no kara#$& mais velho... Ainda vos vão correr á pedrada por andarem a meter sucata na terra dos outros, não digam que não vos avisei
migneiva Escreveu:Boas António!
A tua sorte é que nós sabemos que estás na tanga!!! Senão quem era corrido à pedrada eras tu!!! lol
Mas não te preocupes, nós vamos acompanhar a Plataforma na manutenção do UMM e juntamente com o UMM vai um conjunto de peças que devem suprimir as necessidades durante uns bons anos!
A Plataforma tem sempre lá gente, e resolve-se qualquer problema num instantinho!
Além de que, como tu sabes, um UMM restauradinho, com tudo novo, não fazendo monte, fazendo apenas estradão (se é que se pode chamar estradão aqueles caminhos), dura uma vida! ;)
Grande abraço,
Miguel Neiva
acrvr Escreveu:Eu também tive um, mas acho que a preocupação deles não vai ser bem os retrovisores, imagina se têm um problema na caixa de transferências ou na caixa de velocidades... Qual é o jipe que equipa com aquilo? e grupos cónicos daquilo? dos da jeep n são bem iguaisMais valia ter chegado ao pé dos tipos e oferecer-lhe bilhetes para ir ver o porto ao estádo do Dragão, ou oferecer-lhes leitores de MP3, ou outras cenas menos inutéis
![]()
Estou na tanga, Força Aí Miguel,
![]()
![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes