tivemos todos em grande exepto akele k se dix mor k de tanta cantiga k teve até a mota se cansou. O MOR ES UM ROTO. akilo é k foi malhar seus garrafoes. e tenho tb de dar aki uma palavrinha de afeto ao fornecedor da jurpiga k além de mostrar aos novos como se ripa inda nos adoçou a boka com akele mel docinho.... é valente.
A jurpiga atira as pessoas ao chaO!!! Eu bebi um copo , A mim deu-me AZAAAAASS........ Olha mas que passeio mais topo... em FEVEREIRO no 1º Aniversário do Macal trophy.... vai ser uma coisa em grande, tamos a reparar a´lgumas falhas...
Brevemente se vai começar a trabalhar no Site do Macal Trophy....
Eu gostei foi de ver ontem o filme, foi havia lá um macaleiro que falava tanto e ontem estava caladinho que nem um ratinho... Sim esse mesmo, akele ke foi muito assubiado enquanto via-mos o filme.... Apresento esse degredo de piloto "Macaleiro Mor"
Foi sim sinhora, fartou-se de ser assobiado, uma das partes que me lembro, quando numa subidazita teve que impurrala, dps taba sempre a deixa-la ir abaixxooooo Essa viuva azul está pa parir Por favor evitas de te pernunciar macaleira belha!!!!