![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
MIGUEL BRAGA Escreveu:jimny_impek Escreveu:Tó Gr Escreveu:PARA QUANDO O PROXIMO?
sabdo já há mais !!!!!![]()
é disto k o meu povo gosta.....![]()
![]()
e o restu é paisagemmmmmm![]()
![]()
por isso .. sabdo estao todos convidados....![]()
![]()
abraçoooo
de onde arrancam?
comman Escreveu:P.P., não é bem assim... como podes ver pelas fotos o presundo e o borrego que o helder trouxe estavam bem melhor que arroz e feijões... já para nao falar das 'mines' que a 900 metros de altitude ficam com um sabor mais apurado
José faria Escreveu:Ganda P.P então amigão como se encontra o menbro mais novo da tua equipa???
Espero que bem!! e tu tamem!! e o resto da famelga , claro!
um grande abraço e um dia destes vamos desbravar novos caminhos!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta malta fala muito agora lama , dunas e picadões tá queto!!!![]()
![]()
Tou a brincar malta!!!
Baixo mondego e arredores é que tá a dar!!!!![]()
![]()
![]()
E Vivam os PAJEIROS!!!!!!!!![]()
![]()
José faria Escreveu:Viva a alegriaaaaaaaaaaaaaaaa............... VIVA!!!!!
A natureza é lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!! e nós tamem!!!!!!!! por isso gostamos de andar no meio dela!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Vivam os Pitroleiros a largar fumo e Òleo pelos escapes e juntas!!!!!! VIVA!!![]()
![]()
Vivam tamem os Pajeros ecológicos!!!! Viva!!!!! O meu teve de patas pró ar 45 min e não largou pinga óleo!!! Viva!!! (Tamem não tinha)![]()
![]()
Beijos para todos![]()
![]()
![]()
![]()
comman Escreveu:TDI_sport Escreveu:Bem axo k sabado nao falto!
trazes o gajo da foto? o tal de barcelos que diz que te conhece??? Olha que tens de vir sem hard top senao o gajo nao cabe dentro do jipe!
olacnog Escreveu:José faria Escreveu:Viva a alegriaaaaaaaaaaaaaaaa............... VIVA!!!!!
A natureza é lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!! e nós tamem!!!!!!!! por isso gostamos de andar no meio dela!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Vivam os Pitroleiros a largar fumo e Òleo pelos escapes e juntas!!!!!! VIVA!!![]()
![]()
Vivam tamem os Pajeros ecológicos!!!! Viva!!!!! O meu teve de patas pró ar 45 min e não largou pinga óleo!!! Viva!!! (Tamem não tinha)![]()
![]()
Beijos para todos![]()
![]()
![]()
![]()
OFF TOPIC MODE:
o teu pajero ta lindissimo, vejo-o muita vez parado na recta das meas, correcto??
abraco,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes