Noturna de Albergaria dos Doze

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 24 out 2005, 23:05

Noturna de Albergaria dos Doze

Mensagem por tintas » 09 jan 2006, 12:12

Ola a todos, estive em Alb. doze este sabado e gostei do q vi não participei por via do wild cat estar ainda em baixo de forma mas não podia deixar de estar presente neste evento organizado pelo Arcuda, em q o Gameiruz era um dos organizadores.

Desde ja os meus parabens pelo o evento, gostei e a malta aqui de Pombal e da mesma opinião, apenas se queixaram dos Km (70), mas de resto tudo 5****

Não tenho fotos mas to certo q alguem ira aqui por..

Abraço

Registado: 06 nov 2005, 10:23

Mensagem por nduarte » 09 jan 2006, 16:03

A noturna foi espetacular! teve de tudo um pouco só que não fui até so final...pois a meio tive de emprestar o pneu de reserva..e quase no fim o meu camarada Luis furou no meio da lama e a jante que ele tinha não dava para os cubos da frente, tivémos que mudar um de trás prá frete...foi uma trabalheira e uma demora do caraças e como tinhamos que regressar a Condeixa não podiamos arriscar mais...mas foi muito interessante só cheguei a vale dos lençois perto daa 9 horas! não notei muito as picadas :D :D a máquina tava imparável!
O meu camarada atropelou um samurai a meio...ia-lhe subindo pra cima...mas tudo se resolveu com o espirito da coisa! Não tive tempo pra tirar fotos e estava um frio do caraças.
Prá próxima lá estarei!
nduarte

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 09 jan 2006, 16:07

deve ter sido mesmo giro, eu tb tava com um constips muito gira!!!!

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 09 jan 2006, 22:29

Ainda não tinha visto este post, obrigado Tintas e NDuarte por aparecerem tenho algumas fotos de um colega, mas nada de especial... Peço desculpa ao NDuarte pois pensei que ainda fosse ao campo de futebol para comer alguma coisa, e não me despedi dele :crybaby: , o Tintas foi uma companhia espectacular, aprende-se sempre alguma coisa, excepto como fazer uma fogueira [bigsmile] [wink] .

O que apareceu por cá :) :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 24 out 2005, 23:05

Mensagem por tintas » 10 jan 2006, 11:10

Pois e Humberto a fogueira e q na correu nada bem....

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante