Penso que não vi nenhum posto sobre isto e resolvi colocar... se houver.. as desculpas e retiro!

LinoPT Escreveu:Olá.. disponibilizo as 612 folhas das cartas militares, série M888, escala 1:25000. Como na totalidade dá um ficheiro imenso.. e estas são em formato jpg, posso, a quem interessar, enviar por partes, ou apenas a folha que interessa. As cartas são ligeiramente antigas mas os caminhos estão lá e já testei algumas delas com êxito (imprimi em A1!! )
Penso que não vi nenhum posto sobre isto e resolvi colocar... se houver.. as desculpas e retiro!
LinoPT Escreveu:Olá.. disponibilizo as 612 folhas das cartas militares, série M888, escala 1:25000. Como na totalidade dá um ficheiro imenso.. e estas são em formato jpg, posso, a quem interessar, enviar por partes, ou apenas a folha que interessa. As cartas são ligeiramente antigas mas os caminhos estão lá e já testei algumas delas com êxito (imprimi em A1!! )
j_santos Escreveu:boas pessoal, estou aqui no computador do trabalho e nao tenho programa para abrir as cartas, alguem me sabe dizer qual é? e ja agora, qual o numero das cartas do distrito do porto.. obrigado bons trilhos a todos
midnightlimb Escreveu:Dou o meu contributo a este tópico tão importante...
Site com todas as cartas preparadas para download... todo o mundo incluindo Portugal, Espanha e Marrocos
http://www.mi4x4.com/cartografia.asp
cartograma 1:25 000 Portugal para que possam identificar o numero da carta que vos interessa...
legenda das cartas M888
midnightlimb Escreveu:abres a carta no site, ficheiro GIF... carregas em cima com o botão direito do rato e mandas "guardar como"... tens de escolher um ficheiro de imagem. Abres com um bom programa de imagens
srp Escreveu:Certo amigo. tudo se resolverá![]()
Obrigado![]()
Cumptt
Voltar para Manuais e Roadbooks
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante