Boas,
Sei que ainda falta algum tempo, mas alguém tem por aí algum roadbook perdido que vá até fronteira.
santarém, lisboa, salvaterra, por estas zonas que ligue a capital do todo o terreno.
Cumps
Luís Fernandes
938374905
luis.m.fernandes@dgrs.mj.pt
BERTONE Escreveu:Boas,
Sei que ainda falta algum tempo, mas alguém tem por aí algum roadbook perdido que vá até fronteira.
santarém, lisboa, salvaterra, por estas zonas que ligue a capital do todo o terreno.
Cumps
Luís Fernandes
938374905
RMBF Escreveu:BERTONE Escreveu:Boas,
Cumps
Luís Fernandes
938374905
Boas amigo saquei de um site em track que faz a ligação de MUGE (salvaterra) até Estremoz o waypoint mais proximo de fronteira é em sousel que fica bastante perto eu estou a ver o track no Google earth para ver +- o tipo de trilho pois de onde saquei dizia ser para moto TT, se quiseres envio-te o ficheiro por e-mail. Por acaso tou a pensar usa-lo este ano para ir a fronteira.
boas será k tambem me pode enviar esses ficheiros???
sergio.malaca@live.com.pt
obrigado
abraço
sergio malaca Escreveu:RMBF Escreveu:BERTONE Escreveu:Boas,
Cumps
Luís Fernandes
938374905
Boas amigo saquei de um site em track que faz a ligação de MUGE (salvaterra) até Estremoz o waypoint mais proximo de fronteira é em sousel que fica bastante perto eu estou a ver o track no Google earth para ver +- o tipo de trilho pois de onde saquei dizia ser para moto TT, se quiseres envio-te o ficheiro por e-mail. Por acaso tou a pensar usa-lo este ano para ir a fronteira.
boas será k tambem me pode enviar esses ficheiros???
sergio.malaca@live.com.pt
obrigado
abraço
peruas Escreveu:boa tarde, esse roadbook até fronteira dá para jipes??
será possivel enviar-me esse roadbook.
cumprimentos
nunoribeiroloures@gmail.com
Voltar para Manuais e Roadbooks
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante