chefe Gonçalo Escreveu:Manwell_Mayraids Escreveu:Manwell_Mayraids Escreveu:pois, ........... pois, .................... se saisse o euromilhões
e enquanto não sai, vamos usando os da velha guarda. :thumbsup:
E se metessemos nos da velha guarda um Dieselzito, como os agora instalados na Navarra e Pathfinder (em AutoFoco n.º 528):
- 190 CV (4000 rpm), binário de 450 Nm (2000 rpm) e consumos de médio de 8.5 l/100 km, do motor 2.5 dCi .
- 231 CV, binário de 550 Nm (1750rpm), do novo motor V6 3.0 Dci da aliança Renault Nissan.
Parece-me que está tudo a pensar no mesmo….
F.F. aqui pra a mesa do canto, venha de lá um V6 3.0 dCi!!!
MM![]()
PS: parece que finalmente a cavalaria Diesel está a chegar à Nissan.
nao queria um motor renault no meu jipe nem de graça...nao sao minimamente fiaveis...por mts cavalos e binario nao queria mesmo...
Os motores Renault/Nissan não são minimamente fiáveis ? E os Mercedes?
O que eu sei é que a industria automóvel para sobreviver, está a optimizar os recursos disponíveis ou seja a partilhar entre marcas e ou grupos tecnologias, componentes, motores, etc … pelo que a Renault vai fabricar em França os motores dos futuros compactos 1.2 e 1.4 ( gasolina) e 1.6 (gasóleo) e até os mais potentes 1.8CGI e 2.2 CDI da Daimler (Mercedes).
