dartist Escreveu:Pessoal é só para saber. Já alguém recebeu road-books deste sr.???
Tu por acaso já te deste ao trabalho de ir ler as primeiras paginas do tópico??? é como já disse mais atrás....Boas..
eu axo k este tal d Dcarvalho nunca enviou road book's a ninguem... eu tb lhe enviei mp a pedir RB's e ate agora.. nepias.. e ele so tem 2 msg no forum !!!!
eskeçam, foi mesmo publicidade enganosa...
CmpTTs
Eduardo Escreveu:BoasTu por acaso já te deste ao trabalho de ir ler as primeiras paginas do tópico??? é como já disse mais atrás....Boas..
eu axo k este tal d Dcarvalho nunca enviou road book's a ninguem... eu tb lhe enviei mp a pedir RB's e ate agora.. nepias.. e ele so tem 2 msg no forum !!!!
eskeçam, foi mesmo publicidade enganosa...
CmpTTs
Sim...foi para ti....Esta resposta é para mim? Foi por ver as primeiras páginas (e não foi trabalho nenhum) que fiz a pergunta, pois nas primeiras páginas há pessoal a agradecer os road-books...
Eduardo Escreveu:BoasSim...foi para ti....Esta resposta é para mim? Foi por ver as primeiras páginas (e não foi trabalho nenhum) que fiz a pergunta, pois nas primeiras páginas há pessoal a agradecer os road-books...
Fiquei sem perçeber, se já viste que nas primeiras paginas que há bastante pessoal a agradeçer o envio dos RB's, porque estás a perguntar se alguem reçebeu??, n acredito que aquele pessoal todo esteja a colaborar num esquema de "publiçidade enganosa"...
Pessoal o homem fartou-se de enviar RoadBooks e actualmente já não envia, escusam de pedir...
P.S. se andar por aí algum moderador á escuta, acho que podia bloquear o tópico...
Petromax Escreveu:Ola,
Se tiver da beira interior, mais propriamente da Guarda e se possivel da serra da estrela.
Obrigado
Voltar para Manuais e Roadbooks
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes