Aguém tem este tipo de material para disponibilizar?
Até mesmo coordenadas GPS de pontos por onde passaram. Coordenadas GPS das pistas ... enfim coordenadas GPS das pistas do rally.
rmt Escreveu:Aguém tem este tipo de material para disponibilizar?
Até mesmo coordenadas GPS de pontos por onde passaram. Coordenadas GPS das pistas ... enfim coordenadas GPS das pistas do rally.
XPTTO Escreveu:rmt Escreveu:Aguém tem este tipo de material para disponibilizar?
Só agora é que vi este post.
Eu tenho o track completo da pax ralli (antes da prova), mas olha que muitos dos locais são intrasponíveis, pois estamos a fralar de grandes herdades, onde para as contornares não é fácil.
De qualquer das formas devo-te dizer uma coisa, é muito dificil concretizar novamente o track por completo e além do mais estamos a falar de um troço que até de carro se faz (a maior parte) logo não vejo grande interesse neste traçado a nivel de 4x4. É a minha opinião.
Rui Castanheira Escreveu:XPTTO Escreveu:rmt Escreveu:Aguém tem este tipo de material para disponibilizar?
Eu tenho o track completo da pax ralli (antes da prova), mas olha que muitos dos locais são intrasponíveis, pois estamos a fralar de grandes herdades, onde para as contornares não é fácil.
De qualquer das formas devo-te dizer uma coisa, é muito dificil concretizar novamente o track por completo e além do mais estamos a falar de um troço que até de carro se faz (a maior parte) logo não vejo grande interesse neste traçado a nivel de 4x4. É a minha opinião.
A não ser que seja para dar umas gazadas valentes por aí fora!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:Rui Castanheira Escreveu:XPTTO Escreveu:
A não ser que seja para dar umas gazadas valentes por aí fora!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
o pior é se o jipe começa a perder bocados![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Manuais e Roadbooks
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes