Na minha opinião de preferencia a partir de 1993, que foi quando implementaram 1 pequeno radiador adicional (à frente lado pisca direito) para arrefecer o óleo do motor evitando assim os aquecimentos exagerados do motor (isto se o ppl não meter pneus maiores ...

)
Penso também que foi a partir de 1993/94, que implementaram a malfadada EGR

(diga-se de passagem muito fácil de neutralizar) .
Quanto ao Y60 de 1997 eu já tive um e as principais diferenças assim de momento que me lembre :
- entre as já referidas como a colocação da bomba de vacuo na cabeça do sexto cilindro não sendo assim necessário fazer grande esforço com o pé para travar
A acrescentar :
- air-bag no volante do condutor
- sistema NATS anti-roubo (corte de combustivel na bomba injectora, através de chave de ignição codificada)
Quanto à bomba e motor o Y60 de 97, tem bomba injectora mecânica e motor rd28t como todos os outros anteriores (salvo a alteração da cabeça do sexto cilindro acima já referida).
O Y61 é que tem bomba injectora electrónica e motor rd28ti ou seja mais o intercooler .