Quanto poderá valer...

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 03 set 2006, 15:47

Quanto poderá valer...

Mensagem por PAT_ROLAR » 14 out 2007, 21:27

Ola amigos

Em 1º lugar peço desculpa por talvez não ser aqui o lugar indicado para clocar este topico, é que apenas preciso de umas ideias vossas de quanto é que poderá valer a minha viatura.

Visto não ter uma ideia actual de valores e estar a pensar vender o meu jeep NISSAN PATROL 2.8RD tecto alto, 3 lugares comercial de 1995, com 45.000km e apenas 2 proprietários incluido comigo, está em muito bom estado e tudo em dia.

solicito que me digam ai das vossas sinceras opniões de quanto é que poderá valer.

obg. e cump.

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 14 out 2007, 23:08

não vendas... valor incalculável... :D

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 14 out 2007, 23:48

Entre os 4/6000€ é o preço habitual... agora claro está, atendendo ao pouco nº de kms e provavelmente o estado do mesmo.... :unibrow: :rolleyes:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por PAT_ROLAR » 15 out 2007, 20:31

dartist Escreveu:não vendas... valor incalculável... :D

ola amigo

vendo não por razões de queixa, mas sim por satisfação :thumbsup: e por isso vou adequerir uma maquina mais potente, Nissan CLARO!!!

Quanto ao valor incalculavel, não deve ser bem assim senão estaria milionário :D

se tiveres alguma ideia é favor dizeres um valor.

obg. e cump.

Mensagem por PAT_ROLAR » 15 out 2007, 20:34

Carlos Novo Escreveu:Entre os 4/6000€ é o preço habitual... agora claro está, atendendo ao pouco nº de kms e provavelmente o estado do mesmo.... :unibrow: :rolleyes:

ola amigo :thumbsup:

antes de mais obg. por o valor informado, realmente anda dentro dos valores por mim pretendido, talvez não digo 6000, mas - de 4000 não o espero vender.

muito obrigado e cumprimentos [wink]

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 16 out 2007, 01:01

Boas, pois olhe que eu falei entre esses valores acima de tudo pelos kms que indicou... se tiver forma de comprovar esses mesmos kms... olhe que eu por menos de 6.000€ não o vendia!!!

Cumprimentos,

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 14 jun 2007, 22:21

Mensagem por mamgo77 » 16 out 2007, 10:52

não fosse ele comercial, tinhamos negócio, mas preciso de um para levar a filhota à escola... e ela tb não gosta dos de tecto alto... tem ano e meio, mas sabe bem o que quer!!! [wink] [bigsmile]
podias postar ainda assim umas fotos!!!

Mensagem por PAT_ROLAR » 16 out 2007, 20:57

Carlos Novo Escreveu:Boas, pois olhe que eu falei entre esses valores acima de tudo pelos kms que indicou... se tiver forma de comprovar esses mesmos kms... olhe que eu por menos de 6.000€ não o vendia!!!

Cumprimentos,

Carlos Novo
[wink] :thumbsup:

ola amigo

a forma de comprovar os kms é o proprio conta kms que está a marcar 45.000kms o trabalhar do motor dele apaixona qualquer um, posso-lhe dizer de sou o segundo prpriétário, adequeri-o ao 1º com 22.000kms, e eu fiz o restante 23.000kms. sempre em trajectos pequenos e de bom piso.

Nota! Nunca andei em provas de rali ou tipo isso (concentrações), foi sempre casa trabalho

quanto ao preço, é o seguinte estarei disposto a vene-lo por um preço justo, não pretendo enganar ninguem, o que for é o que é.
Por isso só espero obter aqui diversas opniões sinceras de quanto ele poderá valer.

obg. e cump.

Mensagem por PAT_ROLAR » 16 out 2007, 21:03

mamgo77 Escreveu:não fosse ele comercial, tinhamos negócio, mas preciso de um para levar a filhota à escola... e ela tb não gosta dos de tecto alto... tem ano e meio, mas sabe bem o que quer!!! [wink] [bigsmile]
podias postar ainda assim umas fotos!!!

ola amigo

quanto ao ser comercial, não impede de levar a filhota a escola, pois a contar consigo e a filhota ainda pode levar tambem o filhote, ou a sua socia.
quanto ao tecto alto, pode estar descansado que não bate lá com a cabeça :D , a não ser que a cadeira de bebe tenha enorme dimensão a nivel da altura, mas mesmo assim.
se ela não gosta do tecto alto, então aconselho-o a pegar num maçarico ou numa resbarbadoura e corta-lhe o tecto :D
quanto ás fotos... será que os administradores do forum me permitiram inserir aqui?.
caso seja possivel eu insiro-as.

obg. e cump.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Re: Quanto poderá valer...

Mensagem por pepo29 » 24 out 2007, 17:37

PAT_ROLAR Escreveu:Ola amigos

Em 1º lugar peço desculpa por talvez não ser aqui o lugar indicado para clocar este topico, é que apenas preciso de umas ideias vossas de quanto é que poderá valer a minha viatura.

Visto não ter uma ideia actual de valores e estar a pensar vender o meu jeep NISSAN PATROL 2.8RD tecto alto, 3 lugares comercial de 1995, com 45.000km e apenas 2 proprietários incluido comigo, está em muito bom estado e tudo em dia.

solicito que me digam ai das vossas sinceras opniões de quanto é que poderá valer.

obg. e cump.

concordo com o carlos novo...com 45mil km esse jipe ainda xeira a novo,nao o vendia por menos de 6mil€ se bem k pode demorar um pouco a venda mas akaba sempr por aparecer um cliente expecifico pa esse carro uma vez k pelos km k tem deve tar mesmo novo...
as vezes vale bem a pena valorizar estas coisas :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Re: Quanto poderá valer...

Mensagem por PAT_ROLAR » 25 out 2007, 20:56

pepo29 Escreveu:
PAT_ROLAR Escreveu:Ola amigos

obg. e cump.

concordo com o carlos novo...com 45mil km esse jipe ainda xeira a novo,nao o vendia por menos de 6mil€ se bem k pode demorar um pouco a venda mas akaba sempr por aparecer um cliente expecifico pa esse carro uma vez k pelos km k tem deve tar mesmo novo...
as vezes vale bem a pena valorizar estas coisas :nod:

ola amigo
obg. pelo elogio, novo novo não está, pois já lá moram cerca de 12 anos, mas que lhe digo que a nivel de motor, está como novo com 45mil kms.
agora faço como disse fico a espera que apareça alguem para fazer negocio.
obg. pela dica e cump.

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes