Caros Patroleiros
Em primeiro lugar votos de um Bom Ano de 2006.
Após o regresso destas mini Férias Natal/Ano Novo e no seguimento dos vários anos a preparar actividades para o clube, assim como para clientes obtive o direito de disponibilizar a Familiares e Amigos estadias de 7 noites em apartamentos (2/4 pessoas) totalmente mobilados e cozinha equipada pela módica quantia de 240 € no Resort de Luxo Marina Del Sol.
Fica ao preço de para 2 pessoas de 17,14 por pessoa/noite
Fica ao preço de para 4 pessoas de 8,57 por pessoa/noite
Por estes preços têm direito ao apartamento, acesso a piscinas, restaurantes, actividades (Team Marina) e espectáculos de animação, uso dos mini-trens internos, Babysitting, Clube para crianças (Kinderland). Possibilidade de efectuar massagens várias e tratamentos mediante pagamento correspondente.
Estão também juntos a praias, Parque Selwo, Gibraltar, magnifica Ronda, Granada, Sierrra Nevada, Teleférico de Benalmadena
Podem consultar e ver imagens em www.clublacosta.com ou pedir-me fotos da última semana.
É claro que se forem para disfrutar umas mini-férias de fuga ao stress, o Carnaval, a Pãscoa ou férias no verão eu ganho vantagens. Mas, se pensarem bem onde passam umas férias de 7 noites por 240 €, nem num hotel de 2 estrelas quanto mais num Resort.
Não esquecer que para as épocas altas os Apartamentos a disponibilizar a amigos são poucos e então convém marcar cedo. Consigo marcações até 12 meses de antecedência.
Vou já marcar a minha nova estadia para a Páscoa, se quiserem mais informações podem contactar-me pois eu é que tenho de fazer o acesso.
Cumprimentos
Jorge Ramos
91 660 54 04