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Patrol - Poça

MensagemEnviado: 01 jan 2006, 19:14
por JOÃO TOMENO
Boas

Estando eu numa poça pequena (lamaçal) se eu tiver dificuldades em sair dali como devo usar a caixa de transferências? Qual o modo mais eficiente? 4x4 com o diferencial? E arrancar devagar?

O amigo que me empresta o Patrol diz sempre para antes de eu o por em andamento, ligar a ignição deixar que a luza amarela apague e repetir isto mais 2 vezes. Qual a razão de ser? Não basta uma vez?

MensagemEnviado: 01 jan 2006, 21:54
por comman
Boas. Se estiveres mesmo atascado... a melhor forma de saíres da lama é recuar um bocado e fazeres nova tentativa de gaz a fundo... mas pessoalmente já passei por experiências onde isso nao judou em nada.

A luz amarela ?!? deve ser a da resistência. Se tens de fazer isso duas vezes é pq as resistencias já não estão famosas.

MensagemEnviado: 01 jan 2006, 22:37
por JOÃO TOMENO
comman Escreveu:Boas. Se estiveres mesmo atascado... a melhor forma de saíres da lama é recuar um bocado e fazeres nova tentativa de gaz a fundo... mas pessoalmente já passei por experiências onde isso nao judou em nada.

A luz amarela ?!? deve ser a da resistência. Se tens de fazer isso duas vezes é pq as resistencias já não estão famosas.


Thks

Mas o facto de eu dar gaz ao máximo não o "afunda" mais? É que eu ía ficando "atascado" e ao dar gaz aomáximo ainda piorei. Tive que recorrer à caixa de transferências e acelerar constantemente.

MensagemEnviado: 01 jan 2006, 22:39
por JOÃO TOMENO
Que influência tem um suposto mau estado das resistências?

MensagemEnviado: 03 jan 2006, 04:15
por Eduardo Ferraz
velas e ralés