Página 1 de 1

duvida sobre modelos

MensagemEnviado: 09 set 2007, 15:49
por Sergio S Afonso
Olá a todos, mais uma vez venho aqui pedir a V/ajuda.

Tenho andado a ler anúncios e gostaria de saber a diferença entre :
GR 2.8 TD-6 SE e GR 2.8 TD6 SR

e també GR 3.0 D elegance, GR 3.0DI e GR 3.0 DI Luxury

Gostaria de saber quais as diferenças.

Já agora, qual o modelo de um Patrol "LONGO" e ano, em concreto que será melhor, quanto mais procuro informação mais confuso fico :grrr: .

aguardo comentários, muito obrigado

MensagemEnviado: 09 set 2007, 17:12
por Pedrowolf
As denominações SR, SE, Elegance, Luxury, Sport, etc...etc... estão relacionadas essencialmente com os extras que os equipam de origem, só para teres uma ideia o Patrol Luxury traz madeiras e tal no tablier. Tecto abrir electrico, ac aut., etc..etc... a versão Sport é + simples (jantes de ferro, ac manual) são só exemplos [wink] [wink]

O motor 3.0 Di é de 4 cilindros e tem cerca de 160 cv e comercializa-se desde +/- final de 2000, enquanto que o 2.8 TD6 apareceu +/- 1998 até 2000 e debita cerca de 125 cv

Pesquisa aqui pelo fórum que tens muitos tópicos a falar sobre isto [wink]

MensagemEnviado: 09 set 2007, 18:18
por TiagoFerreira
- 2.8 TD6 (6 cilindros) - 130 cv;
- 3.0 DI (4 cilindros) - 158 cv.

As tuas dúvidas têm a ver com extras.. Bancos em pele, interior em madeira, A/C auto, tecto abrir, ABS, ect...

Coisas que para o TT não interessam

MensagemEnviado: 09 set 2007, 19:21
por cristiano
mas se poderes compra o 6 cil. :thumbsup:

MensagemEnviado: 09 set 2007, 21:50
por José M Barateiro
cristiano Escreveu:mas se poderes compra o 6 cil. :thumbsup:

SIm Sm em minha opinião a tua opcção passava sempre pelo modelo de 6cil.

MensagemEnviado: 09 set 2007, 22:00
por Pedrowolf
Na minha opinião devias comprar o 3.0 Di (um que já tenha substituido o motor) porque para além de ser uma viatura + recente, tem umas perfomances fantásticas aliadas a um consumo muito + baixo que os borrachões dos 6 cil., e para terminar é o único, sim único, motor que mesmo original consegue arrastar bem a carroçaria dos pesadissimos Patrol Y61 [wink] [wink]

MensagemEnviado: 10 set 2007, 01:36
por TiagoFerreira
[bigsmile]

MensagemEnviado: 10 set 2007, 07:05
por Pedrowolf
E para terminar:

Não perguntes a quem tem Patrol Y60 e 61, pergunta a quem já teve esses sim podem falar... os outros é claro que defendem o que têm...

Pondera o que o sr. do stand te disse olha que ele não está totalmente enganado.

Ele só não pode comparar os Pajeros 2.8 com os Toyotas D4D mas sim com os KZJ 95 3.0 TD, para os D4D a Mitsubishi tem o 3.2 DID que dá 200 Km/h [:p] [:p]

Conclusão: Para mim Toyota D4D [wink] é a melhor opção, haja dinheiro porque os Jipes abundam [clap] [clap] [clap] [clap]

MensagemEnviado: 10 set 2007, 07:06
por Pedrowolf
E para terminar:

Não perguntes a quem tem Patrol Y60 e 61, pergunta a quem já teve esses sim podem falar... os outros é claro que defendem o que têm...

Pondera o que o sr. do stand te disse olha que ele não está totalmente enganado.

Ele só não pode comparar os Pajeros 2.8 com os Toyotas D4D mas sim com os KZJ 95 3.0 TD, para os D4D a Mitsubishi tem o 3.2 DID que dá 200 Km/h [:p] [:p]

Conclusão: Para mim Toyota D4D [wink] é a melhor opção, haja dinheiro porque os Jipes abundam [clap] [clap] [clap] [clap]

MensagemEnviado: 10 set 2007, 09:07
por cristiano
Pedrowolf Escreveu:E para terminar:

Não perguntes a quem tem Patrol Y60 e 61, pergunta a quem já teve esses sim podem falar... os outros é claro que defendem o que têm...

Pondera o que o sr. do stand te disse olha que ele não está totalmente enganado.

Ele só não pode comparar os Pajeros 2.8 com os Toyotas D4D mas sim com os KZJ 95 3.0 TD, para os D4D a Mitsubishi tem o 3.2 DID que dá 200 Km/h [:p] [:p]

Conclusão: Para mim Toyota D4D [wink] é a melhor opção, haja dinheiro porque os Jipes abundam [clap] [clap] [clap] [clap]


200 kmh acho que vou trocar o meu y60 por um desses e ir para a vasco da gama dar calor...... :D :D :D

MensagemEnviado: 10 set 2007, 14:53
por TiagoFerreira
Pedrowolf Escreveu:E para terminar:

Não perguntes a quem tem Patrol Y60 e 61, pergunta a quem já teve esses sim podem falar... os outros é claro que defendem o que têm...

Pondera o que o sr. do stand te disse olha que ele não está totalmente enganado.

Ele só não pode comparar os Pajeros 2.8 com os Toyotas D4D mas sim com os KZJ 95 3.0 TD, para os D4D a Mitsubishi tem o 3.2 DID que dá 200 Km/h [:p] [:p]

Conclusão: Para mim Toyota D4D [wink] é a melhor opção, haja dinheiro porque os Jipes abundam [clap] [clap] [clap] [clap]



[bigsmile] Então eu posso falar é isso?? Então, eu tive um Y61 durante 4 anos, levei-o ao limite, fiz tudo com ele, quem me conheçe sabe que o digo... ZERO PROBLEMAS! E o Hélder Godinho assim continua..

O senhor do Stand não sabe mesmo o que diz!