boas sr. Joao de certeza q se lembra de mim pois eu trabalhava pro nuno na altura em q o seu carro la esteve e chegamos a beber umas bejecas e a jantar juntos algumas vezes( sou o filipe q tem um 260 cinzento)

e se bem me lembro na altura a sua carroçeria so levou uns pequenos retoques la na oficina pois ela foi pro chapeiro e voltou pra oficina ja pronta pra ser montada no carro inclusive forrada por dentro (tecto e laterais em tecido branco

nada jeitoso visto ainda faltar cortar, soldar e pintar algumas coisas e nao queriamos estragar o trabalho ja feito ) , quanto ao snorkel o trabalho nao esta do melhor q pode haver mas atençao q nos gr`s nao e assim ta facil pois a broca craniana nao resolve o problema visto a chapa onde leva o buraco nao ser a direito e ter um vinco a meio ( exitem serras adequadas para esse trabalho tipo um tico-tico mas nem toda a gente as tem, muita gente nao se queixa deste problema porque nunca viu o q esta por baixo do snorkel(nao quero por em duvida o trabalho de ninguem mas esta e a verdade o q nao quer dizer q sejam assim em todos os casos)
alem disso com este post esta a por em causa todos os trabalhos q la foram feitos na oficina para outros clientes q possam estar a ler este post poderia ter referido aqui q o seu carro foi todo montado la na oficina desde a parte mecanica á parte electica q montamos desde primeiro parafuso ate ao ultimo q pelos visto nao deve estar assim tao mau pois nao vejo nenhuma referencia a esta parte alem disso penso q pode dizer a toda gente q este trabalho foi feito na SOTT pois estou certo q ha aqui muitos companheiros q nao tem essa opiniao e nao trocam de mecanico embora o nuno tenha deixado o ramo e trabalhe tipo obi so para os amigos como pode constatar se vir ai outros topicos e o meu inclusive q esta confiado a SOTT para meter molas helicoidais num futuro proximo.
desculpe este comentario pois nao quero entrar em conflito consigo pois tenho o senhor joao como companheiro do todo terreno mas senti me na obrigaçao de falar pois tambem trabalhei no seu carro e penso q nao tem so aspectos negativos como os q apresentou