"Recuperação" de um GR

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 15 jul 2007, 11:08

"Recuperação" de um GR

Mensagem por patrolgr_29 » 29 ago 2007, 12:15

patrolgr_29 Escreveu:Este carro foi reparado num Sr. que se diz expert em viaturas todo o terreno.... Vejam a qualidade do trabalho (Gravilha por cima de ferrugem !!!!)..!!!, Mais tarde colocarei imagens dum trabalho bem feito, se quizerem informações do executante, por favor contactem-me.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

patrolgr_29 Escreveu:Fotos da nova etapa

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Editado pela última vez por patrolgr_29 em 01 set 2007, 00:12, num total de 3 vezes.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 29 ago 2007, 14:02

bem vindo....agora tens de por fotos do bixo em condiçoes... :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 29 ago 2007, 19:00

Boas

:eek: :eek: :eek: :puke:

Porra, isso foi mesmo aldrabado, esse buraco pró Snork foi aberto cum abre-latas ???

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Mensagem por patrolgr_29 » 29 ago 2007, 22:02

o buraco do snorkel e a fotografia do artista e bom nao e?

Registado: 09 ago 2007, 09:00

Mensagem por igomadeira » 29 ago 2007, 22:04

ganda sapateiro....... :angry:

Registado: 01 jul 2007, 22:24

Mensagem por ttino.silva » 29 ago 2007, 23:54

Diz a malta quem e o sapateiro para ninguem se (espetar)

Registado: 11 ago 2005, 22:41

Mensagem por cloudwalker2305 » 30 ago 2007, 08:32

Mais valia ter estado quietinho... :angry: :angry:
Ainda por cima deve ter cobrado um bom dinheiro... :grrr: :grrr:

Mensagem por patrolgr_29 » 30 ago 2007, 12:57

podes querer que se estivesse quieto nao tinha feito asneiras nem me tinha fodi. os €€€€€€€€€€€€€€€. e nao foram poucos

Registado: 12 ago 2005, 13:33

Mensagem por wadesigner » 30 ago 2007, 18:59

boas, para o que vejo nas fotos não está muito mal... andam ai muitos que deus me livre e o que safa é a terra que encobre muita coisa. Uma reparação a remover toda a ferrugem custa muitooos aereos, que muitas vezes nao pagam o trabalho e dores de cabeça. Para alem de lixar é preciso chapear e dar um bom tratamento... Não sei o que entende por muitos aereos mas posso-lhe dizer que o meu ficou para cima de 5000 euros so chapa e pintura... tudo que tinha de ferrugem levou novo. Só para a chaparola da frente foi 500 aereos na Nissan... não existe de concorrencia. O carro teve um ano no estaleiro e foi desmontado peça por peça.
Num restauro a pressa e a pressão é inimiga da perfeição.
Quando puder posto umas fotos do restauro do meu carro.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 30 ago 2007, 20:20

5000 € vai busca-la...... iso e que e...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por patrolgr_29 » 31 ago 2007, 00:38

boas o wadesigner tudo bem se a coisa ke eu nunca discuti com o sr. ke me reparou o carro foi o preco sempre lhe disse ke keria o trabalho bem feito de quaquer das formas o ke me chateia bastante e ser enganado como fui ke perguntei-lhe varias veses se o carro tinha sido bem limpo ele garantio-me ke sim mas como perdi a confiansa nele quando fui boscar o carro desmonteio todo novamente e leveio ao jato de areia portanto o que lhe paguei e o que gastei depois os 5000.00 aereos ja la vao a muito e se ele tivesse feito o trabalho bem feito da primeira ves nao me tinha dado tantas dores de cabeça e nao tinha gasto tantos euros e alen disso o teo buraco do senorkel esta com a mesma qualidade deste achas que isto e um trabalho de um proficional? para mim isto e um trabalho porco para despachar que fica tapado e o cliente nao ve. nem se deu ao trabalho de por um bucado de tinta nos cortes que fes com a rebarbadeira querias este trbalho no teu carro?

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 31 ago 2007, 11:49

Olha lá, e fazer uma reclamaçãozinha dakelas a gosto, hein ???

Fazem milagres.

Manda MP com o nome please. Quanto mais nao seja, pela curiosidade.

Abraço e boa sorte.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 31 ago 2007, 14:06

amigo e impressao minha ou ja es utilizador do forum e criaste um nome de utilizador novo so pra este topico, eu acho q ja travalhei nesse carro
cumps [wink]

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 31 ago 2007, 14:57

O trabalho realmente está muito aldrabado... agora o buraco de snorkell... é mesmo esquisito que alguém o tenha feito assim... que oficina hoje em dia não tem uma broca craniana ou serra de coroa???

Imagem

Até eu em casa e não sou mecânico!! :eek:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 31 ago 2007, 15:12

Coragem para a tua empreitada e bom trabalho.
Vai mostrando o avanço da recuperação

[wink] :thumbsup:
Over and out

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 31 ago 2007, 15:47

Dá-lhe força nisso. Os erros fazem parte do trabalho!

Mensagem por patrolgr_29 » 31 ago 2007, 21:37

o amigo santanatt esta enganado nao criei o novo nome so para isto este vai ser o meu nome tive que o criar porque perdi o nome de utilisador. Mas se o amigo trabalhou neste carro nao sei onde trabalha? e se trabalhou sabe que estou a falar verdade nao e novidade para si abraço

Mensagem por patrolgr_29 » 31 ago 2007, 21:42

quanto a broca craniana pelos vistos pelo menos o sr que fes o trabalho nao tem so tem mesmo a rebarbadeira e nem com a rebarbadeira sabe trabalhar e alem de tudo podia pelo menos ter pintado o que rebarbou

Mensagem por santanatt » 03 set 2007, 09:59

patrolgr_29 Escreveu:o amigo santanatt esta enganado nao criei o novo nome so para isto este vai ser o meu nome tive que o criar porque perdi o nome de utilisador. Mas se o amigo trabalhou neste carro nao sei onde trabalha? e se trabalhou sabe que estou a falar verdade nao e novidade para si abraço

amigo posso estar enganado ( se estou enganado apresento desde ja as minhas desculpas) mas esse carro pela pintura preta parece me do sr. joao de albergaria!!!!
cumps [wink]

Registado: 16 dez 2006, 01:08

Mensagem por sllot_live » 03 set 2007, 10:28

esse produto da wurth é do melhor que á ... 6 euros a lata ..
é o que utilizo na recuperação dos meus carros antigos ...e claro o meu 260 tb

Mensagem por patrolgr_29 » 03 set 2007, 11:45

amigo santanatt nao esta enganado nao senhor o carro e esse mesmo

Mensagem por santanatt » 03 set 2007, 14:37

boas sr. Joao de certeza q se lembra de mim pois eu trabalhava pro nuno na altura em q o seu carro la esteve e chegamos a beber umas bejecas e a jantar juntos algumas vezes( sou o filipe q tem um 260 cinzento) :D e se bem me lembro na altura a sua carroçeria so levou uns pequenos retoques la na oficina pois ela foi pro chapeiro e voltou pra oficina ja pronta pra ser montada no carro inclusive forrada por dentro (tecto e laterais em tecido branco :confused: nada jeitoso visto ainda faltar cortar, soldar e pintar algumas coisas e nao queriamos estragar o trabalho ja feito ) , quanto ao snorkel o trabalho nao esta do melhor q pode haver mas atençao q nos gr`s nao e assim ta facil pois a broca craniana nao resolve o problema visto a chapa onde leva o buraco nao ser a direito e ter um vinco a meio ( exitem serras adequadas para esse trabalho tipo um tico-tico mas nem toda a gente as tem, muita gente nao se queixa deste problema porque nunca viu o q esta por baixo do snorkel(nao quero por em duvida o trabalho de ninguem mas esta e a verdade o q nao quer dizer q sejam assim em todos os casos)

alem disso com este post esta a por em causa todos os trabalhos q la foram feitos na oficina para outros clientes q possam estar a ler este post poderia ter referido aqui q o seu carro foi todo montado la na oficina desde a parte mecanica á parte electica q montamos desde primeiro parafuso ate ao ultimo q pelos visto nao deve estar assim tao mau pois nao vejo nenhuma referencia a esta parte alem disso penso q pode dizer a toda gente q este trabalho foi feito na SOTT pois estou certo q ha aqui muitos companheiros q nao tem essa opiniao e nao trocam de mecanico embora o nuno tenha deixado o ramo e trabalhe tipo obi so para os amigos como pode constatar se vir ai outros topicos e o meu inclusive q esta confiado a SOTT para meter molas helicoidais num futuro proximo.

desculpe este comentario pois nao quero entrar em conflito consigo pois tenho o senhor joao como companheiro do todo terreno mas senti me na obrigaçao de falar pois tambem trabalhei no seu carro e penso q nao tem so aspectos negativos como os q apresentou :thumbsup:
cumps [wink]

Registado: 12 ago 2005, 13:33

Mensagem por wadesigner » 03 set 2007, 19:35

Boas, esse veiculo é de referir que não so foi trabalhado na carrosseria mas tambem no chassi e mecanica, desmontagem e montagem. Essa parte eu tambem acompanhei e posso dizer que o trabalho ficou 5 estrelas, e isto não defendendo ninguem!!!! todo o chassi e seus componentes foram desmontados e recuperados pela sott, certo??

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 03 set 2007, 20:41

pouco xulé ó pessoal...... :cool:

quem é que me dá aí lume ao meu pica??
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por patrolgr_29 » 04 set 2007, 01:03

Bem agora ja estou aver quem e quanto as bejecas podemos beber mais algumas. Quanto areparação do GR o amigo tem que pochar a memoria atras, a carroçaria quando foi para o pintor ja foi montada no chassi e com gravilha por cima da ferugem quando o que eu combinei com o Sr. da oficina ele limpar o carro todo por baicho e dar gravilha, ele fes a burrada que se vê. O carro ia estufado por dentro com o consentimento do Sr.da oficina, nao em branco mas en cinza cor original.
e a unica coisa que faltava faser por dentro era aplicar os bancos, e para isso nao era preciso furar e sujar o tecido do tecto = a (falta de cuidado) quanto a pintora o Sr.nao tinha qu faser nada. Quanto ao senorkel posso lhe diser que ja abri varios com cranianas e é bem facil apesar da inclinação do guarda lamas mas para isso e preciso ter gosto e saber trabalhar.
Quanto ao resto do trabalho que foi feito foi todo refeito a parte electrica o que nao faltava eram fios pendurados e cortados e tudo fora do lugar, a parte mecanica quando foi boscar o carro nao tinha embraagem, perguntei-lhe poqe e que o carro nao tem embraagem? Respondeu-me tem que levar o kit o carro esteve parado muito tempo e a embraagem foi-se, quando fomos a ver o tirante do pedal estava mal montado. Nao tinha travoes disse-me que era o servofrio, fomos a ver os trvoes nao estavam sangrados, mas com tudo isto nunca quis por em causa o trabalho de nimguem as fotos do trabalho falam por si. Quanto ao lucal onde foi feito nunca o mencionei e nao o aconcelho a ninguem, penso ate que qualquer pessoa de bom senso ao ver estas fotos nao lhe vai meter uma bicicleta nas maos muito menos um GR. Sobre o comentario nao e preciso pedir desculpas é a sua opiniao da qual eu estou em tutal desacordo e para isso como argumento estao ai as fotos abraço e sempre que queira pode comentar.
O carro esta a ficar pronto e vou colocar mais fotos brevemente.

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes