Estou no bloco de cirurgia , onde é suposto haver cuidados redobrados no que toca bactérias , vírus e proliferação dos mesmos .
Serve este tópico , não só como curiosidade para as mentes mais despertas , mas também para expôr o local onde todos os doentes deste bloco tomam banho e tratam da sua higiene diária .
É vergonhosos em pleno século XXI depararmo-nos com um local assim como as imagens passam a explicar :
Aparentemente tudo normal :

Em excelente estado de conservação :

Não , não é um alambique :

Estalactites ?

Não , é mesmo tecto falso podre :

Iluminação futurista : Vá ao banho e apanhe um penteado novo , mas tem de apontar o chuveiro para a lampada ( o que não é difícil , já vão ver porquê )

O prego ferrujento dá-lhe um toque de classe ! Digam lá que não ?

Será para secar o cabelo ? Não ....... isso tava incluído no choque electrico ....

Sais de banho , é só espera que cáia nas costas ( penso que é de 5 em 5 minutos a descarga .

Este até nem tá mal , todo direitinho ........ será que dá choque também ( por favor , alguem que esteja molhado , escorregue e se agarre ali para experimentar .......... ninguém ? )

Á bom ........ tava a ver que não encontrava o secador ......

Fungos , fungos , fungos ........

Não era suposto isto vender-se ? E não fazê-los em obra ?
PS : eu fazia melhor .

Vá lá ....... só mais uma destas que é a minha preferida :

Já percebem como é fácil o chuveiro virar para cima e ou molhar tudo à volta ?

Por favor , se houver algum cientista na casa , que se chegue à frente e tente saber quantas bactérias existem ali por cm2 ......... talvez até descubra umas novas e ainda leva prémio .

Fica a crónica em tom de brincadeira baseada num assunto bastante sério , visto ser onde é .
Com certeza há piores , mas não podia deixar passar esta .......
Fiquem bem .