Boas a todos!
Chamo-me Óscar e registei-me à pouco tempo neste fórum, pois tive conhecimento dele através de um amigo.
Mas infelizmente para mim, é logo para colocar uma má noticia, alguns sacanas roubaram-me na noite de 21 para 22 de Fevereiro de 2007 em Ovar o meu Nissan Patrol 260 – 2.8TD de 1991 cor Preta, Matricula
XL-34-42.
Mesmo com um corte corrente à bomba injectora levaram-no mesmo ao lado de casa.
Tenham cuidado pois pelos vistos andam a tentar fazer limpeza aos Patrois, segundo a polícia de Ovar, o meu é o 2º a ser roubado aqui no espaço de uma semana.
Já agora peço quem vir ou souber algo que possa levar ao encontro dele o favor de entrar em contacto: 914621710 ou 938549548 – oscarzb@sapo.pt
Andei 5 anos a pagá-lo, e a ultima prestação foi em Janeiro, e agora em Fevereiro que finalmente estava descansado aconteceu-me isto.
Ando mesmo com maré de azar, pois o meu PC avariou, e só tenho 4 fotos da traseira dele, mesmo assim vou colocar aqui uma:
http://widget.slide.com/rdr/1/1/3/W/500 ... z7C5U2.jpg
Tem algumas características nele mas nada que chame muito à atenção, mas aqui vão elas:
- Suporte do espelho lateral direito seguro com tesa (logo na minha 1ª ida para o mato);
- Pequena amolgadela raspada no lado direito ao lado do capô (cabo de aço num caminho);
- Autocolante preto para tapar a ferrugem e a falta de tinta por cima do cano de escape;
- Estribos laterais prateados;
- Muitas amolgadelas pequenas na parte debaixo da mala (parecia que algum dos antigos donos usaram reboque);
- Barra de tubo para protecção dianteira;
Obrigado pela atenção.
Abraço