auto-rádio anti solavanco

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 23 set 2006, 23:31

auto-rádio anti solavanco

Mensagem por Takatakata » 06 fev 2007, 13:10

Boas pessoal. mais uma vez queria ouvir as vossas opiniões e conselhos.
Queria adquirir um auto-rádio para o Patrol com cd e MP3. Porém, dado o facto de o patro estremecer todo em piso irregular, a leitura do cd está sempre a sofrer interrupções. Vcs conhecem alguma marca e modelo indicado para as nossas máquinas, cuja leitura do cd resista aos solavancos?

Um abraço

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 06 fev 2007, 18:51

se comprares so de mp3 ja nao estremece tanto. podes tam comprar um dos k usam cartoes de memoria e nao cds para as musicas.

abraço

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 06 fev 2007, 19:56

eu para o meu comprei um da marca própria da Worten, um Mitsai que lê MP3, e aquilo é como um Patrol: sempre a bombar :thumbsup: não salta, mesmo quando o Patrol salta [}:)]

verifiquei é que os radios com CD, não gostam de estar montados na vertical (nos 260 é comum em face da consola no meio dos bancos), sendo melhor monta-los na horizontal
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 06 fev 2007, 21:42

eu tb comprei um autoradio desses q custam 80 euros... lê CD, MP3, cartões de memória e pendrive.

Instalei um cartao de memoria de 1Gb (16 Euros) onde tenho 16 albuns de musica. Zero problemas, mesmo quando o patrol salta MUITO

Imagem

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante