UM À PARTE ...

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 11 ago 2005, 15:40

UM À PARTE ...

Mensagem por Manwell_Mayraids » 12 out 2006, 13:04

Um à parte ... sem estar à parte :unibrow:

Na minha opinião, tenho constatado que em algumas ocasiões as mensagens têm sido mal interpretadas e penso que tal se deve ao facto de as mesmas serem escritas o que as torna demasiado impessoais.

Às vezes eu próprio tenho dificuldade em "teclar", pois as palavras ou frases não saem totalmente de acordo com o que me vai no cérebro ou na alma, pelo que compreendo que mais dificilmente serão por vezes interpretadas por quem as lê.

Acho que há sempre pelo menos duas maneiras de escrever e ler : pela positiva ou pela negativa.

Não pensem que aqui se pretende um fórum em que toda a gente diga amem. Não de modo nenhum ! Queremos sim criticas e muitas ........., mas construtivas. :thumbsup:

Quero acreditar que ninguém vem para aqui apenas para um criticar despropositado ou de bota abaixo sem sentido, pois isso levará apenas à morte deste fórum como já aconteceu em tantos outros o que seria lamentável neste caso, pois já tive oportunidade de aprender convosco, mas sobretudo de fazer boas amizades [clap] .

PS: Desculpem qq coisa e não pensem que sou Pde [bigsmile], mas tão somente um companheiro que gosta de TT [wink] .

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 12 out 2006, 13:59

Amigos

Faço dessas palavras as minhas , embora eu tenho sido uma vitima dessas tais palavras mal entendidas.

Aqui tem de se ter o cuidado do que se escreve , e como se escreve , e para quem escreve.

Como dizes e muito bem , já muito aprendeste , eu tambêm sobretudo tenho enchido o meu dicionario com grande sabedoria de todos os que postam o que vão aprendendo a cerca dos nossos jipes .

Quanto as criticas , bem , é melhor ser criticado do que ser ignorado...

Abraço a todos
Confrade Camarão!!!

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 02 dez 2006, 12:29

Concordo convosco e identifico-me com a situação.

As letras só por si muito dificilmente conseguem transmitir na perfeição o que queremos de facto dizer, a não ser que sejamos dotados para a escrita.

Por várias vezes presenciei mal-entendidos que se tivessem sido tratados pessoalmente nunca tinham tido lugar. Olhos nos olhos - é a melhor forma de comunicar, a meu ver.

Acho também que cada vez mais este fórum agrega pessoas que, para além de terem paixões em comum, partilham o respeito pelo seu companheiro. Os mal-entendidos são rapidamente resolvidos graças às amizades que se foram criando e consolidando (muitas delas apenas daqui). Todos têm dado um pouco de si. Estamos todos a fazer uma coisa boa.

Parabéns PA e aos Patroleiros!
GRande abraço.
Pedro

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes