por -Camarão- » 06 jun 2006, 15:20
Bem , se considerarmos ke vem ai o verão , e ke a malta do T.T , não se dá muito bem com o pó , acho ke terminamos a nossa epoca do T.T em beleza , só nós falta fazer um encontro PA , Ida a banhos!!!Ou o regresso a praia!!!
Posso fazer um balanço bem proveitoso deste ano , fizemos alguma coisas engraçadas , houve menbros ke conseguiram trazer outros para a familia , e sinceramente , fikei muito contente , pois aki com este pessoal encontrei o ke é espirito T.T , com uma mistura grande de amizade.
Realizou-se o primeiro encontro nacional do PA , deu para conhecermos algumas caras que fazem aki parte do nosso dia a dia.
O T.T sempre nós uniu e aki no PA , isso tem crescido a olhos vistos , bem pela carolice ke isto é , mas tambêm ao fim e ao cabo , pk gostamos de estar entre amigos , e se fazemos alguma coisa é sempre a pensar neles , e pelo gosto ke nós une .
Esta coisa de andar por ai no meio do mato , tornou-se um vicio . mas um vicio saudavél , e eu acho ke já não conseguimos passar sem isso.
Isto tudo para homenagear as pessoas e os amigos ke tem feito deste PA , uma familia grande , ke tem no T.T uma forma especial de estar na vida , ke gosta do cheiro do mato , do gasoleo keimado , ke gostamos de andar com os carros sujos , sera isto alguma demencia??? Não!! tenho a certeza ke não , eu chamo a isto gosto pela aventura , prazer de estar na natureza.
Caros amigos
Agradeço aki em publico
Obrigado PATROLAVENTURA , pois sem ele não tinha mais uns kuantos amigos!!!
Abraço a todos os patroleiros
Confrade Camarão!!!