por -Camarão- » 04 out 2005, 11:36
Caros amigos
Tenho um Patrol de 88 , 3300 um makinão(rssss), que comprei em 2000 , até ai tinha sido um carro de pouco uso no mato.
Nessa altura fiz o meu primeiro passeio ,e esta coisa do T.T , estava no meu espirito ha algum tempo , mas nunca tinha tido oportunidade de adquirir um , quem mo vendeu disse-me , "a partir de agora nunca mais vais kerer outra coisa" , assim aconteceu.
Verifikei na altura do passeio ke me faltavam ali algumas "coisitas" , para me poder divertir tanto como os outros.
Passado algum tempo perdi a "pica" , pois o carro ficava em todo o lado , facilmente ficava atascado ou então no mais pekeno obstaculo ke me aparece-se ali ficava eu a espera ke alguem me ajudasem, andava triste com o meu Patrol , deixava-me ficar mal em todo o lado ,e ainda tinha de estar sempre a espera do tal espirito T.T , ke pra estas bandas é tão raro existir , agarrei e colokei o carro a venda .
Em boa altura o meu amigo Rogerio Diogo (Rogeritours) , me disse , "Camarão , vamos trocar aki duas coisas no teu carro , o termostato do radiador , pois o carro nunca akecia , e o filtro do gasoléo" , acreditei nele e assim fiz , e lá fui eu para um passeio na Costa Vicentina . Bem o ke se passou no passeio , nen vos conto, mas perdi a ideia de o vender , e alem disso levou imensas alterações , eu fikei admirado pelo ke o carro fez , o seu performance , com apenas essas 2 alteraçõzitas, mas ke foram importantes.
No dia seguinte entrou numa oficina , e levou , body-lift,alteração da suspenção , amortecedores , embraiagem , snorkel , terra-trip , radio cb , pneus bf-mud 235/85/16 , barra de farois de longo alcance , entre mais algumas coisitas.
Até hoje tem tido um comportamento diferente , adoro o meu Patrol , é sem duvida o meu companheiro de aventura , e tenho-me divertido imenso com ele , é sem duvida um carro pesado pelo motor ke tem , mas é sem duvida um "JEEP" , e não um "JEEP DE IR AO PÃO" , sem ofensas a ninguêm.
Desde então no curriculo do meu Patrol , conta com mais de 20 aventuras 3 delas nocturnas(2 em Penela e uma em Pegões).
O meu unico se não é sem duvida , depois de um dia bem passado custa imenso , a viajem de regresso.
Mas sem duvida gostar do Patrol , como eu gosto desde miudo , e ke sempre foi o carro ke eu sempre gostei de ter , para mim é como uma religião, neste momento ainda lhe falta algumas coisitas , mas....
É sem duvida o meu treceiro amor da minha vida.
Confrade Camarão!!!