Obras

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 14 out 2008, 19:42

Obras

Mensagem por RUIMTFERNANDES » 14 set 2013, 09:56

Bom dia a todos.
Um sonho pessoal esta prestes a concretizer-se mas para isso preciso de executar uma obras de remodelação.
Como membro desta comunidade contribuo assim para dinamizar a vida profissional de quem cá anda.
Como nunca contatei com profissionais da area nao conheço bem o mercado e por isso venha aqui expor o que preciso para ver se algum de vos estará interessado em fazer o trabalho.
Como é normal e infelizmente para todos o capital nunca chega e por isso quero ver o que se pode fazer pelo que posso pagar.
Gostaria que me enviassem preços por m2 para os seguintes materiais já aplicados:
Fornecimento e colocação de azulejo em paredes interiores de Wc (+-200m2)
Fornecimento e colocação de pavimento em grês em zona de banhos (+-100m2)
Pinturas em paredes e tectos com e sem fornecimento de tinta (+-2000m2)
Fornecimento e colocação de pladur hidrofugo na construção de paredes novas (+-250m2)
Fornecimento e colocação de portas lacadas a cor para balneareos e Wc (8 portas)
Execução de redes de agua quente e fria (tem de ser estudada a melhor forma de a construir)
Execução de redes de esgotos (tem de ser estudada a melhor forma de a construir)
Sei que è ingrato pedir orçamentos assim mas os valores por m2 servem sempre para termo de comparação...
Cidade de Santo Tirso (centro).
A obra será sempre paga mediante conclusao da mesma por trabalho NA HORA!!
Terá de estar pronta antes do fim do ano.
Rui
919592212
Podem mandar PM
Obrigado e até já...
A aventura começa quando a estrada acaba
Rui Fernandes

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes