Patrol 260 (lista de duvidas)

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .
 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 29 jul 2013, 10:58

boas pessoal depois de vender o gr nao voltei ter jipe mas o bixinho ta vivo e cheio de saudades de saltar para uma maquina... Neste momento apareceu a oportunidade de adquirir um 260 com um grau rasoavel de preparaxao... Acontece que o motor ja teve melhores dias ta a trabalhar em 4 cilindros e muito mal...a questao é que motor montar? Um cabstar? Um 3.3 td? Um 2.8 td? Um motor de um gr? Porque nao um 1kzt? Tem de ser algo com algum power visto que é para andar com uns sapatos no minimo 35... Em breve coloco fotos da maquina...
Abraço

 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 29 jul 2013, 12:48

tendo em conta a relaxao preço qualidade e que pretendo uzar a mesma caixa ja que ela ta boa... Eu tava a pensar num cabstar mas pelo que sei a caixa a uzar tem que ser outra... Um 2.8 com um tgv e a bomba bem afina entre outras coisinhas sera uma boa aposta?
Ajudem pessoal expriente

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por father » 30 jul 2013, 08:49

primeiro que tudo, quanto queres gastar na aplicaçao do motor??

 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 30 jul 2013, 11:21

father Escreveu:primeiro que tudo, quanto queres gastar na aplicaçao do motor??


por volta de 2 mil

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por father » 30 jul 2013, 11:33

ja com motor???

 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 30 jul 2013, 14:28

father Escreveu:ja com motor???

o motor que ta no jipe ''so'' tem 200 mil quilometros e segundo um mecanico ele so ta a trabalhar mal derivado as tuxes... Se forem substituidas em principio fica bom... Se ficar realmente bom em seguida será para preparar o motor... Eu sou dos açores a minha ideia era mandar o motor ao continente a alguem que saiba realmente o que esta a fazer de modo revelo e preparalo para aumentar cvs e binario

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por father » 30 jul 2013, 14:33

2000 leva

tuches mecânicas
cabeça fora e válvulas trabalhadas
rela ao 6 cilindro
junta de 3 moscas que aguenta temperaturas ate 120 graus
turbo geometria variável
escape
falanges respectivas
cabeça de bomba de 12mm
distribuição mudada

vai afinado , mas a ultima afinação terá de ser feita no próprio carro, pois a afinação varia consoante o tipo d pneus, a relação de eixos, a relação de caixas , tomadas de ar etc etc

 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 30 jul 2013, 19:19

father Escreveu:2000 leva

tuches mecânicas
cabeça fora e válvulas trabalhadas
rela ao 6 cilindro
junta de 3 moscas que aguenta temperaturas ate 120 graus
turbo geometria variável
escape
falanges respectivas
cabeça de bomba de 12mm
distribuição mudada

vai afinado , mas a ultima afinação terá de ser feita no próprio carro, pois a afinação varia consoante o tipo d pneus, a relação de eixos, a relação de caixas , tomadas de ar etc etc

com esse material o que vou buscar a nivel de cv's e binario?

 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 30 jul 2013, 19:27

andre cardoso Escreveu:
father Escreveu:2000 leva

tuches mecânicas
cabeça fora e válvulas trabalhadas
rela ao 6 cilindro
junta de 3 moscas que aguenta temperaturas ate 120 graus
turbo geometria variável
escape
falanges respectivas
cabeça de bomba de 12mm
distribuição mudada

vai afinado , mas a ultima afinação terá de ser feita no próprio carro, pois a afinação varia consoante o tipo d pneus, a relação de eixos, a relação de caixas , tomadas de ar etc etc

com esse material o que vou buscar a nivel de cv's e binario?

o jipe ja tem escape direto... No logar do escape ponha uma dump valve

 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 30 jul 2013, 21:51

Algumas fotos da maquina

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 30 jul 2013, 21:59


 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 02 ago 2013, 19:21

pessol expriente perciso de mais uma opiniao...tenho a poxibilidade no caso de comprar este patrol de lhe montar uma caixa de um 260 longo atmosferico... Sera que é mais reduzida? Ia ganhar alguma coisa com a troca da caixa?
Abraxo

 
Mensagens: 59
Registado: 08 dez 2010, 16:36

Re: Patrol 260 (lista de duvidas)

Mensagem por andre cardoso » 04 ago 2013, 14:45

comprado! Em breve será feita a apresentaxao da maquina.


Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes