Desde já o meu agradecimento por a resposta!

O motivo deste tópico na altura era porque estava comprador de uma maquina destas, depois de alguma pesquisa consegui chegar a algumas respostas umas conclusivas outras nem tanto!!! Mas cheguei a uma conclusão e acabei por comprar a maquina

apesar de precisar de alguns toques pessoais a varios niveis o coração encontra-se em exelente estado tal como toda a mecanica e interiores. Agora depois de ter andado pouco com ele, mas já andei o suficiente para poder opinar um bocadinho. O GR 4.2 pelo que me aprecebi é um motor extremamente fiavel , puxa muito bem (nada inferior a um 2.8TD que já contam com Turbo), em relação a força axo que é um verdadeiro ``MONSTRO´´ . Quanto a peças de carroçaria é tudo igual e como sabemos existe uma certa facilidade de se encontrar, de motor e peças especificas em conversa com vendedor da Nissan existe tudo (com tudo não existe a facilidade de se encontrar peças usadas como para outros Patrol). Mais por enquanto não posso dizer porque só tenho a maquina a 5 Dias , mas depois vou fazer a apresentação no devido lugar. Só para ficar uma ideia a GRande maquina foi importada de Africa do Sul em tem volante a esquerda e conta com 149.000Km`s.
Abraço