Hernani "O calotes"

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 jul 2010, 13:07

Hernani "O calotes"

Mensagem por VascoS » 27 mai 2012, 19:11

Foi me pedido por um administrador do forum para passar este assunto para este topico.
Fiquei tambem a saber que ja nao sou o segundo nem terceiro deste forum a quem Isto se sucedeu, de qualquer forma aqui fica.
Se possivel, espalhem a historia por mais foruns. Talvez assim se torne mais complicado fazer estas brincadeiras aos amantes do TT.
:cachaço:

"É com grande desagrado que venho partilhar esta historia com todos os patroleiros para que se consigam defender em futuras compras e nao cometam a mesma asneira que eu.

Em fevereiro deste ano comprei uma peça para o meu patrol ao Sr Hernani de Felgueiras (supostamente muito sério) o que se sucedeu então dura até hoje, a peça nao servia, como tal o sr hernani deixou de me atender o telemovel nem dar justificações consegui falar com ele através de outro numero mas apenas depois de mandar sms a dizer que queria saber o preço de outra peça, quando liguei e disse quem era pediu me para esperar mais uma semana (ja tinham passado quase dois meses), esperei semana e meia e como nao me voltou a atender fui a Felgueiras para conversar directamente e deixar de ter o meu patrol encostado porcausa do mau serviço deste senhor.

Quando cheguei la fui informado por uma pessoa que mora com este sr que ele estava no mecanico "lá em baixo" e perguntou se era urgente que ele vinha, disse para o que era e subitamente o mecanico passou de la pra baixo para Amarante e o serviço ja era muito pesado uma troca de caixa ou motor e so devia vir a noite.
Resumidamente dessa vez falei com o senhor por telefone e ele garantiu-me que na terça feira seguinte teria ou peça ou dinheiro para me dar o que nao aconteceu em vez disso recebi uma mensagem a dizer que nao tinha peça e que me daria o dinheiro no terceiro dia util do proximo isto sucedeu-se na ultima terça feira dia 22 de maio.

Acho que nenhum patroleiro quer isto, ter o jipe parado desde fevereiro ate junho praticamente porque alguem nao sabe ser sério ou cumprir com a sua palavra é completamente desnecessário.
Deixo aqui no forum o site deste senhor para poderem facilmente identificar e defenderem-se da melhor forma possivel.
http://tentacaott.forumeiros.com.pt/

Deixo tambem os primeiros seis digitos do telemovel deste senhor para saberem com quem estao a falar quando "forem as compras" visto que os anuncios dele nao sao so naquele forum 913358***

Neste momento a situaçao encontra-se resolvida nao graças a este senhor mas sim a fathermotorsports que sim, trabalha seriamente e me arranjou a peça necessaria.

Se possivel partilhem o acontecimento para nao voltar a acontecer a ninguem."
160 3.3D

"Procura, sempre que saias do campo, que não se note que ali estiveste "

http://patrolaventura.pt/forum/viewtop ... =1&t=21057

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Re: Hernani "O calotes"

Mensagem por super » 28 mai 2012, 08:26

Mais um...CALOTE !!!

Ganha vergonha :bem:

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 28 mai 2012, 16:35

infelizmente mais um.

Registado: 06 nov 2010, 19:56

Mensagem por TrolPatrol » 28 mai 2012, 18:28

Enquanto estas cenas não forem resolvidas a chumbo estas mer** nao param de acontecer... :beer:

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 29 mai 2012, 07:37

:clapp: :clapp: :clapp: fathermotorsport :clapp: :clapp: :clapp:

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 29 mai 2012, 07:39

Esse tal de hernani até no Algarve já é famoso... ...Não é assim costadinove...

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Mensagem por Costadinove » 30 mai 2012, 02:58

Gilprocopio Escreveu:Esse tal de hernani até no Algarve já é famoso... ...Não é assim costadinove...

CmpTTs

Quem é que chamou por mim?
hehehehehehehehehe

Olha afinal havia outra..... como dizia a cançao da Monica Sintra.... :fiuu: :fiuu: :fiuu:

Este gajo (hernani) não tem vergonha na cara e deixa dividas por onde passa.

Comigo foram 80 € que me roubou descaradamente e os outros que devem ter ficado a arder e que nem dizem nada por vergonha isso nem sei.

A Administração deste Forum trancou o Tópico com a situação para não haver mais comentários ( lá tiveram as razões deles) como é obvio não concordei... mas o resultado está aí...
ele continua a enganar o pessoal.

Espero que seja tornado publico que este senhor é um mentecapto, cleptómano e que não consiga enganar mais ninguem.

Espalhem bem a noticia para que não caia no esquecimento e assim este artista não endrominar mais ninguem

Cumprimentos TTerranicos
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante