Fiquei tambem a saber que ja nao sou o segundo nem terceiro deste forum a quem Isto se sucedeu, de qualquer forma aqui fica.
Se possivel, espalhem a historia por mais foruns. Talvez assim se torne mais complicado fazer estas brincadeiras aos amantes do TT.

"É com grande desagrado que venho partilhar esta historia com todos os patroleiros para que se consigam defender em futuras compras e nao cometam a mesma asneira que eu.
Em fevereiro deste ano comprei uma peça para o meu patrol ao Sr Hernani de Felgueiras (supostamente muito sério) o que se sucedeu então dura até hoje, a peça nao servia, como tal o sr hernani deixou de me atender o telemovel nem dar justificações consegui falar com ele através de outro numero mas apenas depois de mandar sms a dizer que queria saber o preço de outra peça, quando liguei e disse quem era pediu me para esperar mais uma semana (ja tinham passado quase dois meses), esperei semana e meia e como nao me voltou a atender fui a Felgueiras para conversar directamente e deixar de ter o meu patrol encostado porcausa do mau serviço deste senhor.
Quando cheguei la fui informado por uma pessoa que mora com este sr que ele estava no mecanico "lá em baixo" e perguntou se era urgente que ele vinha, disse para o que era e subitamente o mecanico passou de la pra baixo para Amarante e o serviço ja era muito pesado uma troca de caixa ou motor e so devia vir a noite.
Resumidamente dessa vez falei com o senhor por telefone e ele garantiu-me que na terça feira seguinte teria ou peça ou dinheiro para me dar o que nao aconteceu em vez disso recebi uma mensagem a dizer que nao tinha peça e que me daria o dinheiro no terceiro dia util do proximo isto sucedeu-se na ultima terça feira dia 22 de maio.
Acho que nenhum patroleiro quer isto, ter o jipe parado desde fevereiro ate junho praticamente porque alguem nao sabe ser sério ou cumprir com a sua palavra é completamente desnecessário.
Deixo aqui no forum o site deste senhor para poderem facilmente identificar e defenderem-se da melhor forma possivel.
http://tentacaott.forumeiros.com.pt/
Deixo tambem os primeiros seis digitos do telemovel deste senhor para saberem com quem estao a falar quando "forem as compras" visto que os anuncios dele nao sao so naquele forum 913358***
Neste momento a situaçao encontra-se resolvida nao graças a este senhor mas sim a fathermotorsports que sim, trabalha seriamente e me arranjou a peça necessaria.
Se possivel partilhem o acontecimento para nao voltar a acontecer a ninguem."