Decidi registar-me neste forum para tentar obter ajuda sobre uma futura compra de um jipe 4x4 , pode ser amanha ou daqui a 6 meses , o tempo não interessa e o dinheiro arranja-se , mas tenho de esclarecer algumas dúvidas existentes na minha cabeça!
Para que possam perceber um pouco a minha historia há algum tempo atrás comprei um landrover discovery 300tdi , indicaram-me que o jipe em termos de manutenção e fiabilidade era o mais indicado mas acontece que não foi bem assim devido aos maus tratos que o jipe sofreu , foi problema atrás de problema tanto de motor como de periféricos , resultado tive de o vender " não desgosto do jipe é bastante confortável e presumo que fiável" , mas pretendo experimentar outro tipo de maquina .
Foi ai que entrou o patrol o modelo mais antigo penso que o 260 , mas gostava de saber opiniões concretas sobre um problema que ouvi/vi noutros fóruns que é o arrefecimento do 6º cilindro , o que me podem dizer sobre isso , hah e já agora se for experimentar/ver um quais os sintomas que devo ter em atenção ?!
Cumprimentos