Pedido de ajuda a um maçarico.

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 15 fev 2012, 13:42

Pedido de ajuda a um maçarico.

Mensagem por João Marques » 08 abr 2012, 09:42

Boas,

Caros amigos, sou novo nestas andanças e chegou a hora de vos pedir uma ajudinha:

Estou prestes a ser proprietário de um belo GR, é o TD6, versão longa.
Agora o que vos pedia era o seguinte, visto que não tenho grande experiência o que devo ter em conta antes de realizar definitivamente a compra? O jipe está com 170.000km, é de 97, tem umas moçazitas, mas pelo aspecto do chassis e motor nunca foi muito de andar no mato.
Sei que caso a compra se realize devo para ficar descansado fazer uma revisão ao mesmo, o que é que na vossa opinião devo fazer? Trocar óleo, filtros, correias valvolinas.... ????

Bem, desde já agradeço todas e quaisquer dicas que me possam dár.

Um abraço a todos,

João Marques
Marinha Grande

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Re: Pedido de ajuda a um maçarico.

Mensagem por andremota77 » 08 abr 2012, 09:59

João Marques Escreveu:Boas,

Caros amigos, sou novo nestas andanças e chegou a hora de vos pedir uma ajudinha:

Estou prestes a ser proprietário de um belo GR, é o TD6, versão longa.
Agora o que vos pedia era o seguinte, visto que não tenho grande experiência o que devo ter em conta antes de realizar definitivamente a compra? O jipe está com 170.000km, é de 97, tem umas moçazitas, mas pelo aspecto do chassis e motor nunca foi muito de andar no mato.
Sei que caso a compra se realize devo para ficar descansado fazer uma revisão ao mesmo, o que é que na vossa opinião devo fazer? Trocar óleo, filtros, correias valvolinas.... ????

Bem, desde já agradeço todas e quaisquer dicas que me possam dár.

Um abraço a todos,

João Marques
Marinha Grande

João,

a meu ver nada como levares um mecanico contigo.

depois uma boa revisão

boa sorte

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 08 abr 2012, 10:03

yaya e so revisao

Registado: 15 fev 2012, 13:42

Mensagem por João Marques » 08 abr 2012, 18:46

Boas,

Mais uma vez obrigado pela ajuda!!!

Há pouco lembrei-me de uma outra situação, quando o fui experimentar senti que está a custar subir de rotação ou seja, chega ás 2000 rpm e depois demora um bocado a passar dai, o vendedor disse-me que provavelmente será devido ao facto do carro ter estado parado uns tempos. Será????

Um abraço a todos.

João marques

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes