3.3Td de 1986

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 21 jun 2006, 10:35

3.3Td de 1986

Mensagem por SNeves » 21 jun 2006, 11:05

Ola! Sou novo por aqui...mas gosto muito dos Patrol e estou a pensar comprar um. Alguém me pode dar algumas informações sobre o 3.3Td de 86?Tipo cavalos, resistencia/fiabialidade, se tem direcção assistida...
Obrigado

Ps: Queria felicitar - vos pelo belo site que têm!
:thumbsup

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 21 jun 2006, 13:45

Bem vindo , o humberto pereira tem um :

https://patrolaventura.pt/forum/vie ... hlight=3td

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 21 jun 2006, 16:23

Eu tenho um 3.3 TD de 89. Em termos de força tem para dar e vender, fiabilidade nem se fala, nunca tive problemas, apenas uma fuga de oleo, e pequenos problemas electricos.

Mas como sabes, não há dois carros iguais.... :unibrow:

Boa Sorte :thumbsup:

Registado: 15 ago 2005, 12:22

3.3td é uma bomba

Mensagem por estrotonix » 25 jun 2006, 13:02

caro amigo compre que é uma maquina ja tive um 3.3 td e é um espetaculo vendio a um membro daqui ele esta super contente com ele
fale com ele e veja o que ele diz é um azul com otovolantes da olimpia
agora tenho um gr y60 em breve ponho fotos estou a altera-lo [:p]

Registado: 21 jun 2006, 10:35

Re: 3.3td é uma bomba

Mensagem por SNeves » 26 jun 2006, 21:20

Ola!Desde ja gostava de agradecer a vossa colaboração.
O que eu tinha visto era um patrol 3.3td com 314.000km por 1290 euros, mas na Alemanha.Era um risco mto grande...apesar do preço!A minha marca preferida de T.T e land rover...no entanto axo que os patrol têm muitos aspectos superiores aos lands, principalmente a nível de resistência.
Sem querer estar a ser intrometido, camarada Estrotonix, porque é que preferiu o Y60 ao 3.3td?

Cumprimentos

Registado: 15 ago 2005, 12:22

y60

Mensagem por estrotonix » 04 jul 2006, 19:58

boas
caro amigo sempre foi um sonho meu ter um patrol GR como nao tinha € para o ter surgiu o negocio de comprar um 3.3td por menos de metade de um GR e comprei :D
fui juntando mais uns euros e resolvi vende-lo ( tem o nome de monstro da lama ) pode ser visto tb aqui neste site
mas se fosse hoge talves nao o tivesse vendido :crybaby:
é realmente um espectaculo nao ha * para o qualificar é superior e por esse preço vale sempre a pena :thumbsup:

Registado: 09 dez 2005, 13:51

Patrol 3.3 TD

Mensagem por JSantos » 05 jul 2006, 00:28

Quando não tinha um 4x4, e andava á procura para comprar, tinha apenas como limite o orçamento a gastar , e um certo agrado pelos umm's , suzuki´s , lada's etc... os patrois nem velos toda a gente me dizia que os Patrois eram charutos e só queimavam cabeças blá blá blá.

Inexperiente na matéria ia houvindo e calando. :rolleyes:

Esperimentei vários 4x4 mas nunca nenhum Patrol, e estive quase a meter a cabeça na areia.
:eek:
Um certo dia passei por um stand que acabara de receber um patrol 3.3TD. Como o carro era recente no stand o próprio vendedor não me sabia dizer estado do carro, mas rapidamente telefonou ao antigo dono que se prestou em mostrar-me melhor o carro. Assim foi...

Quando conheci o antigo dono (um Sr. mt castiço prái de 65 anos, proprietário e uma firma de transportes), que a certa altura me respondeu o seguinte:

-Jovem este carro está comigo há 16 anos, dava assistência aos camiões da minha firma, de vez em quando lá rebocava um, mas foi sempre mt estimado com as revisões em dia. Levou uma embraiagem nova e têms motor para fazer outros bons milhares com ele....

Fui para casa pensar no assunto.

Passados ums dias voltei ao stand e lá estava ele, agora com o conta kilómetros substituido, marcava 140mil. Curiosamente a média de kilometros que via nos 4x4 que durante quase um ano experimentei para comprar. vá-se lá saber porque...

Experimentei o carro, e foi xeque-mate, era mesmo aquilo que procurava. Que se lixem as cabeças queimadas, vou acreditar nas palavras do antigo dono que me pareceram verdadeiras.

E pronto gostei tanto dele, e sabia o que estava a comprar. Discuti o preço ao ponto de fazer negócio com o carro mesmo sem garantia do stand.

Tenho o este PATROL 3.3 TD há 3 anos, (comprado apenas para lazer TT) e ainda só fiz 10mil kilometros, avarias foi apenas 1 (Bendix do motor de arranque).
Os prazeres que este carro já me proporcionaram pagaram bem o seu investimento.

Tem um motor mt fiável, com força para dar e vender, se for estimado, dura e dura e dura.....os eixos são mt resistêntes, peca um pouco no cruzamento de eixos, com algumas alterações é possivel melhorar.

Penso que quem procura um carro para dar um uso identico ao meu, o 3.3TD é uma boa aposta. Tendo em conta o preço!

Desculpem a seca, boa sorte na compra. :thumbsup:

JSantos :)
Editado pela última vez por JSantos em 15 mar 2008, 23:00, num total de 1 vez.

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 05 jul 2006, 09:30

Para teres uma ideia, este fim de semana, com o meu 3.3 td, a subir um corta mato kuase a pike, bati com o carro numa pedra :eek: , k até fiquei marado, pensei, lá foi o meu jipinho. Foi uma pancada muito forte. Desci o corta-fogo de marcha-atras (estava ainda no inicio) e ele afazer uma xiadeira maluca, tive a ver por baixo, mas como mecanica para mim, passa-me ao lado, não reparei em nada. Fui para casa a 40 km/h, com o carro a xiar e cheirar ao queimado.
Segunda-feira de manhã, lá tava eu no mecãnico (Ricardo-Rodrigues - Braga (recomendo)):

Contei-lhe o k se passou, e ele em dois minutos resolveu-me o problema:

"O k tem o carro?" Perguntei eu ao Ricardo. Diz ele: Ai se não fosse um Patrol..."

Conclusão: a pancada ke ele levou, segundo o k eu percebi, foi na "polia do travão de mão" ke apenas "desencaixou", ou kualker coisa do género, segundo o Ricardo se não fosse Patrol era capaz de ter partido :thumbsup:

Ou seja Patrol ou Patrol GR, o importante é ser PATROL [wink]

Um abraço :thumbsup:

Mensagem por JSantos » 05 jul 2006, 13:22

Vinnie Escreveu:...........bati com o carro numa pedra :eek: , k até fiquei marado, pensei, lá foi o meu jipinho. Foi uma pancada muito forte. [wink]

Está tudo dito. e dura.... e dura.... e dura.... :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 05 jul 2006, 18:39

Depois de ler as vossas "postas" até eu fiquei com vontade de ter um desses :D

PAtrol

Mensagem por JSantos » 06 jul 2006, 08:03

paulo_lanca Escreveu:Depois de ler as vossas "postas" até eu fiquei com vontade de ter um desses :D

Deixa-lá são irmãos do mesmo sangue, a raça e qualidades estão todas lá :) , o Y60 sem duvida que é uma evolução do 260 e para melhor [clap] [clap]

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes