pepo29 Escreveu:drag race e QF vendem
na pagina do face teivieira4x4 tem la destas camaras a venda,duvido que alguem venda mais barato que ele
pepo29 Escreveu:drag race e QF vendem
na pagina do face teivieira4x4 tem la destas camaras a venda,duvido que alguem venda mais barato que ele
Daniel156 Escreveu:
Dás-me a página desse senhor?
Cumps
pepo29 Escreveu:Daniel156 Escreveu:
Cumps
é melhor nao dar![]()
ele é bem gajo de te vender uma GoPro HD por menos de 200€ com todos os acessorios mas pra isso terá que lixar mais um fornecedor dele
ou entao pede te o guito adiantado e dps...ja foste
PedroMoita Escreveu:ó Pepo bota lá ai a pág. do face dele agora tbm fikei curioso ..
gostavaa de ter uma coisa dessas
pepo29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:ó Pepo bota lá ai a pág. do face dele agora tbm fikei curioso ..
gostavaa de ter uma coisa dessas
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:a p### da camera tá mais cara na teiveira que no stationmarche![]()
pepo29 Escreveu:PedroMoita Escreveu:a p### da camera tá mais cara na teiveira que no stationmarche![]()
ofereces 200€ pela HD,é gajo de te fazer esse valor![]()
pra ele é tudo lucro
pepo29 Escreveu:Daniel156 Escreveu:
Cumps
é melhor nao dar![]()
ele é bem gajo de te vender uma GoPro HD por menos de 200€ com todos os acessorios mas pra isso terá que lixar mais um fornecedor dele
ou entao pede te o guito adiantado e dps...ja foste
dmendes Escreveu:tenho e recomendo![]()
dá uma checkada nos videos que gravei com ela :
http://travellersmurf.blogspot.com/p/videos.html
tenho-a há coisa de 14 meses e têm sido á prova de bala, a única coisa que tive de comprar foi mais uma caixinha protectora ( aquela á prova de agua ) pois a camâra caíu do tejadilho do jipe a 100km\h e estalou o plástico...
a mim saíu-me por 260€ há 14 meses...
abraço!
GR 2.8 TGV Escreveu: e que de momento esta resolvido, agr falar nao custa, agr vir dizer que esta resolvida a situação È QUE ... MAS VINDO DE QUEM VEM NAO E DE ADMIRAR... [/b]
pepo29 Escreveu:GR 2.8 TGV Escreveu: e que de momento esta resolvido, agr falar nao custa, agr vir dizer que esta resolvida a situação È QUE ... MAS VINDO DE QUEM VEM NAO E DE ADMIRAR... [/b]
é impressao minha ou tas a tentar demostrar aqui que tens a tua situaçao com a fracing resolvida?
nao vejo q hora de dar como terminada esta situaçao
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante