![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
super Escreveu:Isso é chinesises...só plastico![]()
Para mim o melhor e principalmente mais eficaz continua a ser o 1750l...digo eu que não percebo nada de Unimog´s![]()
super Escreveu:Esse é o 411 ,só ganha por ser do tamanho de um patrol...1750l é melhor em tudo e nem redutoras tem...
Gil Escreveu:Concordo ctg Kiko. ainda assim não tiveste a sorte que teve o meu pai.
tirou carta de pesados nestes bichos que tive oportunidade de ver trabalhar muitas horas aqui nos bombeiros de Guimarães![]()
super Escreveu:Esse é o 411 ,só ganha por ser do tamanho de um patrol...1750l é melhor em tudo e nem redutoras tem...
kikoxs Escreveu:super Escreveu:Esse é o 411 ,só ganha por ser do tamanho de um patrol...1750l é melhor em tudo e nem redutoras tem...
Até pode ser melhor, mais moderno, ter uma quantidade de mudanças, mas prefiro o 411![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:super Escreveu:Esse é o 411 ,só ganha por ser do tamanho de um patrol...1750l é melhor em tudo e nem redutoras tem...
Super acho que estás confuso! tem redutoras sim, tanto quanto sei... e alias uma super redutora.
Gil Escreveu:Concordo ctg Kiko. ainda assim não tiveste a sorte que teve o meu pai.
tirou carta de pesados nestes bichos que tive oportunidade de ver trabalhar muitas horas aqui nos bombeiros de Guimarães![]()
Gil Escreveu:super Escreveu:Esse é o 411 ,só ganha por ser do tamanho de um patrol...1750l é melhor em tudo e nem redutoras tem...
Super acho que estás confuso! tem redutoras sim, tanto quanto sei... e alias uma super redutora.
super Escreveu:Gil Escreveu:super Escreveu:Esse é o 411 ,só ganha por ser do tamanho de um patrol...1750l é melhor em tudo e nem redutoras tem...
Companheiro sou militar á 7anos, trabalho nas oficinas aqui na E.P.S."Póvoa" e as cartas já as tenho todas á muitos anos... inclusivé blindados de rodas e lagartas...![]()
Quando te digo que o 1750l não tem redutoras acredita não tem mesmo...mas tem um truque![]()
![]()
![]()
![]()
Se quizeres vir cá um sabado ao quartel e conhecer os maquinões apita...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante