RMBF Escreveu:ó santana e a tua maquina ja tem teias de aranha no escape....ou ja podes encava-la ai num buraco qualquer![]()
![]()
ps. se tiver á tua espera pra almoçar bem morro á fome .... e sede.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:RMBF Escreveu:ó santana e a tua maquina ja tem teias de aranha no escape....ou ja podes encava-la ai num buraco qualquer![]()
![]()
ps. se tiver á tua espera pra almoçar bem morro á fome .... e sede.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha quem é ele...![]()
Amanhã vai roncar vai... vai até ao fundo da rua ao café!!!![]()
![]()
Épa o fim de semana tá preenchido.Tenho que consultar a agenda.
![]()
Só espero que o vinho não azede...
Santana do Mato Escreveu:Nem chega a ganhar pé! É só rolhas a saltar! Vais a algum passeio dia 5?
RMBF Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Nem chega a ganhar pé! É só rolhas a saltar! Vais a algum passeio dia 5?
ainda nao sei parece que á passeios a dar cum pau nesse fim de semana...
Santana do Mato Escreveu:RMBF Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Nem chega a ganhar pé! É só rolhas a saltar! Vais a algum passeio dia 5?
ainda nao sei parece que á passeios a dar cum pau nesse fim de semana...
Se nada correl mal dia 5 vou pastar a vaca para o Semideiro...![]()
Tens andado no Toy?
Santana do Mato Escreveu:Põe mais ar nos pneus que isso boia...![]()
Amanhã vou espreitar aqui as "traseiras". já lá vão uns dois meses que não vou chafurdar aqui na Chamusca.
RMBF Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Põe mais ar nos pneus que isso boia...![]()
Amanhã vou espreitar aqui as "traseiras". já lá vão uns dois meses que não vou chafurdar aqui na Chamusca.
se nao fosse tao longe ate ia ate ai fazer te companhia...... vais a que horas fazer a ronda?
PedroMoita Escreveu:aki tá uma coisa bem feitaaté me admira , vindo de kem veio
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
axo é k a malta pa falar todos juntos vai ser meio póó estranho mas ok![]()
o meu cangalho , ja ta kuase cm o xoque aplicadosó falta o resto
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:aki tá uma coisa bem feitaaté me admira , vindo de kem veio
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
axo é k a malta pa falar todos juntos vai ser meio póó estranho mas ok![]()
o meu cangalho , ja ta kuase cm o xoque aplicadosó falta o resto
Olha-me este venenoso...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só fala aqui quem quer, e como são quase sempre os mesmos a espalhar o "caos e porcarias" ( sim, isto mesmo porque até já me mandaram sms para o telemóvel para vir para o fórum pá calhadrice) nada melhor que aproveitar a pasta Off-Tópic para isto.
Esse chaço não têm fim das obras à vista?![]()
Spinks Escreveu:heheeheh já estava a pensar criar um topico assim...pois sou moderador do forumm norteaventtura e la criei para não enchermos os topicos de offtopic assim os topico ficam com melhor cara...
por mim a partir de hoje qualquer assumto de risota que surja em qualquer parte do forum venho para aqui mandar postas de pescada
cumps
Tiago Sousa
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:heheeheh já estava a pensar criar um topico assim...pois sou moderador do forumm norteaventtura e la criei para não enchermos os topicos de offtopic assim os topico ficam com melhor cara...
por mim a partir de hoje qualquer assumto de risota que surja em qualquer parte do forum venho para aqui mandar postas de pescada
cumps
Tiago Sousa
Tava a ver que não!!![]()
Assim já não à razão para mandarem certas bocas das conversetas...
Spinks Escreveu:atão porque amigo pedro???
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Metes cá a foto alvo de "chacota"...
Toma lá para abrir o apetite...
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Metes cá a foto alvo de "chacota"...
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Metes cá a foto alvo de "chacota"...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isto aki em casa parece k tamos na américa , a comer pizza e no PC![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes