existia aki um em braga numa stand. xeguei a ir la ve-lo. ero o GR 4.2 sem turbo. tinha um binario impressionante. mas era um molengao.
de contrario ja morava ca em casa
ruit40 Escreveu:boas tenho um patrol 4.2 turbo e de lento e que não tem nada e maquina mesmo lololol
abraço a todos
ruit40 Escreveu:boas tenho um patrol 4.2 turbo e de lento e que não tem nada e maquina mesmo lololol
abraço a todos
a c Escreveu:ruit40 Escreveu:boas tenho um patrol 4.2 turbo e de lento e que não tem nada e maquina mesmo lololol
abraço a todos
Boas e que tal abrires um topico para mostrar a tua maquina ao pessoal?
isso já tem ai umas boas alterações
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:4.2td de origem é pa esquecer
alterado..."talvez"...só vendo
![]()
temos um bom exemplo toyota hdj80
Pois......pareçe que a questão é mesmo essa, o 4.2 aguenta muuiiiitta carga, coisa que o RD28 não faz, e mesmo assim aí andam eles todos contentes....4.2td de origem é pa esquecer
alterado..."talvez" ...só vendo
E já agora qual dos "motores da moda" vale alguma coisa de origem??
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes